28 de dezembro de 2006

É estranho...

Muitos o detestam, muitos o criticam, mas não sei porquê este homem inspira-me uma certa confiança.



Já começaram as preparações para a passagem de ano e junto já vieram as previsões astrológicas para 2007 Online.

A Drª Helena n sei das quantas prevê que o meu ano será bom a todos os níveis, mas haverá momentos bons e momentos maus, ora claro, mas que novidade óptima!
A Drª Paula n sei das quantas, diz que 2007 será um ano a nível sentimental um pouco desgastante mas pediu-me que fizesse um jantar á luz das velas, pois bem o terei de fazer porque com a subida dos preços não sei se vou conseguir pagar a luz.


E já o sr. Dr. Paulo ou o Catano limitou-se a fazer previsões para o Sócrates, Cavaco silva e Scolari. Em suma ele disse que terão todos em Fevereiro um momento péssimo das suas vidas, scolari vai se demitir e mourinho será a opção, Sócrates vai ser julgado pelo povo e vai cair a popularidade de cavaco silva. (qual popularidade?)


Portugal vai viver um momento muito mau em Fevereiro…diz o senhor doutor.



Pois bem eu prevejo um atentado terrorista ou coisa assim dessa dimensão, porque pior coisa do que a que nós já estamos a viver, só essa.
Bem, agora vou consultar a Maya… (ora aí está outra peça de museu que eu também adoro)



Devo estar febril...

26 de dezembro de 2006

Faltam 6 Dias...

O natal foi o melhor que podia ser e já começa a contagem decrescente para a passagem de ano.

Prendinhas? Muitas e boas.
Chocolates? Ui, nem se fala.
Alegria? Sempre.
Risadas? Foram todo o dia de natal, parecia estar bêbeda. Lol
Álcool? Nenhum.
Comida? Saborosa.
Lareira? Quentinha.
Sr. Morango? Sempre.
Familía? Também.

E foi praticamente isto.

Beijinhos para todos*

Este link é de alguém que não tem casa mas tem um blog.
Visitem! está a fazer sucesso em todo o mundo.

19 de dezembro de 2006

RATO FANTASMA


Tenho um grave problema com ratos de computador, não é que também não tenha com os outros, mas estes têm me dado mais dores de cabeça.
Devo ter alguma “onda energética” ou dentro deles vive algum espírito.
Imaginem o que é estarem concentradíssimos no trabalho e de repente começam aos tombos com o sr.rato porque ele sozinho resolveu fechar todas as janelas, entrou em delírio e começou a andar pelo ecrã como se estivesse a correr uma maratona e depois ao fim de tudo decide fazer greve. Pára durante um bom tempo, faz-me experimentar outro rato e reiniciar o computador. Aaarrre!

Mas não é só os do trabalho que me fazem dores de cabeça. Já o de casa gosta de desobedecer ás minhas ordens, corre de um lado para o outro e se o mando ir para a esquerda vai para a direita e vice-versa., quando não decide “hibernar” durante um tempito e eu sou obrigada a utilizar outro.
Já na escola aconteciam-me coisas do género, ao que parece estes pequenos seres com uma luzinha vermelha não se dão com Lídias…Ou então andam “afantasmados”, uuuuuhhhhhhh


(Já terminei as minhas compras para este Natal, ele está mesmo á porta, hummmmm e por baixo da árvore já constam muitas para mim...eheheh. Eu queria mesmo era um Noddy…)

15 de dezembro de 2006

NEW LOOK

Já estava cansada do template anterior e decidi dar este novo look, mais leve ao meu querido blog...

Quando fazemos mudanças perde-se sempre alguma coisa e eu para além da minha rádio blog, do meu gigio e da minha caixinha de mensagens, perdi a minha lista de blogs favoritos... :S Para a recuperar espero poder contar com a vossa ajuda!

Espero agora que com este novo template a minha inspiração perca a timidez e salte cá para fora!! iupi! iupi!

Volta para mim...assim aos saltinhos.... ahahahahah

4 de dezembro de 2006

Falta pouco..

Ainda faltam cerca de 21 dias e a minha cabeça já começa a orçamentar e a pensar no que deve dar a quem e até mesmo no que pode receber.
Este fim-de-semana espero já adiantar algumas prendas, aproveitar o feriado e lançar-me ás compras e á multidão nos shoppings… Se o tempo não me pregar uma partida espero trocar o Norteshopping (o habitual para as compras de natal, é maior!) pela rua de santa Catarina e respirar um pouco mais de ar puro, ver as pessoas e sentir o Natal.
Há quanto tempo não vou até lá, espero ir e levar o Sr. Morango comigo…
È uma pena a minha bela cidade, Espinho, ainda não ter franchising de muitas marcas internacionais, concerteza que não trocava as belas ruas da minha cidade á beira-mar, pelo Porto.

Mas o comércio tradicional é interessante…

Confesso, estou ansiosa para poder comprar as primeiras prendas e até o Txitxilo (hamster) vai ter direito a uma!!! Eheheh

A chuva, bela, fresca e nostálgica cá continua…

E imaginem só que para me acompanhar neste momento em que falo do NATAL veio uma música, a tocar na minha rádio Blog, que me faz mesmo lembrar dele, Dire Straits – Why Worry…
Há cada coincidência…
Aproveito para dizer que Why Worry ou You Latest Trick dos Dire Straits fazem-me imenso lembrar esta época e o sr.morango… eheheh, ele está em todo lado…
Foi mesmo quando estava a começar de escrever o post, acho que isso é que me ajudou a continuar a escrever…

Há coisas fantásticas não há?

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena