28 de agosto de 2007

Sweety...


Just one kiss for you my sweety blogger!!!
- Se te saísse o euromilhões o que é que fazias?
- Passava férias o resto da vida...
- Jogas muitas vezes?
- Não, nunca!
ahahahah toda a gente se pergunta o que faria com o dinheiro do euromilhões, o pior é sonhar sem apostar (like me)... kisses!!!
I'm Happy and Invincible...


Ok Go - Invincible

22 de agosto de 2007

Paixão, muito mais que isso...

Art by nadir*
"Dualismo... Expressivo"


Hoje lembrei-me de como sou sortuda…

Adoro a minha profissão, nunca imaginei vir a trabalhar numa rádio e muito menos ser locutora, mas hoje que o sou é difícil explicar o que sinto quando aqui entro todos os dias, quando entro no estúdio, quando coloco os auscultadores, quando ligo o microfone, quando imagino quem poderá estar do lado de lá e o que estará achar, quando redigo as notícias, quando ouço a música que estou a passar… É um trabalho mágico, fascinante, apaixonante, emocionante, é um trabalho que faz com que o levantar ás 06h00 todos os dias seja um gosto que não vicia nunca… É cansativo e stressante, por vezes, mas nada que não seja ultrapassado pelo gosto que se sente quando nos ouvimos a nós próprios…

Adoro a minha casa, a minha família, adoro o meu namorado (que apesar de tudo sempre foi o meu mais que tudo e sempre me fez sentir a menina, namorada e amiga perfeita), adoro tudo que está ao meu redor e adoro-me! Adoro-me muito por ser a Lídia que sou, não quero mudar, nunca irei mudar, nunca pensei em tal… O meu amadurecimento é fruto de maus momentos da vida que eu aprendi a canalizar para o meu lado positivo, sem eles jamais seria a Lídia que sou e por isso nunca me arrependo de já ter feito ou passado o que passei, não apagaria rigorosamente nada do meu passado. Tenho orgulho da Lídia Amorim de hoje, terei orgulho da Lídia Amorim de amanhã, porque sei que a Lídia Amorim de amanhã será um sonho tornado realidade!

Amo-me!!! I am the woman of my dreams!!! Mas serei ainda mais e melhor!




Nota: Ando a ler “The Secret” é por isso que estou neste estado tão espirituoso… Faz bem o livro, reaviva-nos a alma…

20 de agosto de 2007

I'm Back !!!!


As férias? Foram óptimas! o tempo ideal...


Praia? Muita! pena as rajadas de areia... eheh

Trabalho? está de volta! 1300 e-mail's no mail do work e 138 no mail pessoal... Como estão a ver, antes de contar todas as novidades das férias, vou passar muito tempo a ver e-mail's...

Beijinhos e Até Já!





All Around the World - Lionel Richie & Bob Sinclair

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena