24 de janeiro de 2008

Novembro 1999

Foi o primeiro filme de "terror" que vi sózinha com as minhas amigas. Passamos o filme aos gritos agarradas ás pipocas e aos chocolates kit kat. O cinema do casino de Espinho ainda funcionava 5 estrelas e as filas para a sala aos Domingos á tarde eram enormes... Depois das mamãs nos terem deixado na sala lá aproveitamos todo aquele tempo para nos divertirmos a ver um filme que na altura fazia furor... A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça... Lembro-me de depois do fim dizermos que á noite não iriamos nunca conseguir dormir...

Agora Tim Burton estreia um filme no mesmo registo e de novo com Johnny Depp... Chega a 31 de Janeiro ás Salas de Cinema Portuguesas... O Terrível barbeiro de Fleet Street...Passaram-se quase 10 anos... Agora já ninguém se diverte dessa maneira...

22 de janeiro de 2008

Estou super-mega-hiper-ri-exausta de ter de acordar todos os dias (desde há 4 anos), às 6 da "matina" para vir trabalhar!!!

21 de janeiro de 2008

Crazy?


Enquanto somos crianças passamos grande parte do nosso tempo, mesmo que inconscientemente, a pensar e a sonhar com o nosso futuro, o que queremos, o que não queremos, o que poderemos e o que realmente gostaríamos de fazer...

Os anos passam e alguns desses desejos ficam sempre na nossa memória e esporadicamente o cérebro faz questão de nos recordar que existem coisas que ainda não fizemos e que gostaríamos imenso de fazer... Mas eis que os anos passam, as responsabilidades aumentam, as aventuras diminuem e grande parte do que fazemos é pensado e planeado atempadamente para que não corramos grandes riscos de “cair”…

Alguns acabam por nunca conseguir realizar os seus grandes sonhos, outros tendo a oportunidade de o fazer “atiram-se de cabeça” e sentem-se finalmente realizados, e ainda existem aqueles que estão a dois pequenos passos de o poder finalmente fazer e ainda continuam a pensar se será ou não boa ideia… A pesar os prós e os contras…

E por mais que estejamos sempre aconselhar os outros a fazerem o que realmente gostam, quando chega a nossa vez parece que a nossa palavra e o nosso pensamento não chegam para impulsionar a realização do nosso grande desejo…


still to think...

16 de janeiro de 2008

"Ai… como é bom poder estar a escrever-vos aqui sentadinha no sofá e junto á lareira, com a chuva a “correr” lá fora…

Como é bom não sentir o frio deste Inverno irrequieto e poder estar todo o dia a ver TV e a fazer as coisas que mais se gosta…

Enfim… Como é boa a vidinha para quem está de férias, não se trabalha, não se acorda cedo, não se faz nada…"


- Lídia Amorim!

Ups! Acho que adormeci por uns breves segundos... :S

Nota: Ok. Parece que não perceberam que não estou de férias, mas quem me dera estar... Estava simplesmente a sonhar com essa fabulosa possibilidade e ouve alguém que me acordou para a realidade, triste, mas realidade...

10 de janeiro de 2008

Espelho


De olhar cintilante mas de alma carregada de momentos tristes, faz-se passear pelos mais belos sonhos que por vezes anseia em demasia que se tornem realizáveis, olha para o passado com pouca nostalgia e o que mais deseja é poder atravessar o futuro com um olhar e pensamento fixo na felicidade.

Já foi “rocker”, já foi “metálica”, já foi “pop” e até já foi demasiado religiosa… Viveu ilusões, desilusões, sonhou e cantou, dançou, sorriu e chorou… Já experimentou vícios que não lhe trouxeram felicidade e dos quais rapidamente e facilmente se conseguiu libertar. Aventurou-se, caiu várias vezes e sempre se levantou com olhos postos no futuro, nunca se desviou do que mais queria e do que mais ansiava.

Quando está feliz não consegue esconder o sorriso e por vezes solta gargalhadas sozinha, parecendo louca. Conhece-se melhor do que os outros pensam e conhece os outros muito melhor do que eles próprios se conhecem…

Não finge, não consegue… Chora quando sente necessidade e grita quando é preciso, nunca teve medo da frontalidade e por falar em medos… tem muito poucos.

Olha para os defeitos dos outros para encontrar em si as suas qualidades e age sempre pensando que não fará ao outro o que não gosta que lhe façam a ela.

È real, é verdadeira e ama de verdade, é sensível e sente uma necessidade enorme de dizer tudo o que sente…

Assume as suas responsabilidades e deixa de lado o egoísmo e quando lhe ferem de verdade, ignora, deixando o outro só.

Acredita neste o no outro mundo e não tem medo da morte, ouve os outros e sente em si uma grande obrigação de os ajudar…

Para ela não há mais belo mundo que o seu, não há mais belo mundo que o meu… O que vive dentro do meu pensamento, não nunca o que me rodeia que alaga o meu caminho de ratoeiras, preparadas por aqueles que fazem da sua inveja, a minha fama.


3 de janeiro de 2008

"Pedras no Caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo"
Fernando Pessoa

Saudades...Saudades de ouvir esta música e sentir a luz do sol iluminar o meu rosto, de coração e alma quente... Será em breve :)

2 de janeiro de 2008


Hello queridos blogger's...
O natal foi bom, a passagem de ano também e agora cá estou de regresso!!!
Digamos que as férias foram boas e o espirito está renovado, tal como as energias, pensamentos e objectivos. :)
Que 2008 seja muito melhor, porque 2007 foi um ano de muito stress, discussões, indecisões, de coisas não feitas, quase tudo negativo...
Bom... Lá vamos nós rumo a um novo ano!
Beijinhos!
(Gostaram da pose na foto? eheheh não era para a Caras, mas podia ser!)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena