14 de maio de 2008

Upgrade


Estou novamente doente. Só faltam dois dias para as férias. Esta música não me sai da cabeça.

6 de maio de 2008

Helllooooooooo


Estes últimos dias têm sido extenuantes, ou melhor exaustivos, chatos e por vezes demasiado credíveis para o meu cérebro que neste momento está mais do que preocupado é com as férias que aí vêm…

As tensões subiram e por isso fui parar ao Hospital, a médica era meia ucraniana, não percebi rigorosamente nada do que me disse que aliás me pareceu pouco sério, já que primeiro, antes de me sentar e explicar os meus sintomas, me disse que era enxaqueca, depois afirmou que eu estava grávida e no fim pôs-me um comprimido debaixo da língua e mandou-me para casa.

As pessoas que têm servido de meus motoristas, têm-se revelado muito, muito estúpidas (ups!), estou aos poucos a descobrir que detesto pessoas que fazem este tipo de comentários:

- Ó Morcão sai-me da frente! Mas tu estás a desafiar-me? Olha, olha queres ver?

- Olha, olha, palhaço!!! Passa por cima, tas a buzinar para quem? Queres buzina, queres? Eu também tenho! Ahahahahah

Acho que as pessoas que fazem este tipo de coisas (com menos dramatização) não reparam que está uma pessoa mesmo do lado delas a ouvir tudo como se fosse para ela! E isto é irritante!!!

O vouguinha chega atrasado e não avisa. Está todo grafitado e não consigo ver nada para fora durante a viagem, mas ao menos ainda me consigo rir com os palhaços que passam a viagem toda a brincar com a cortina e a fazer barulhos estrondosos para acordar uma jovem que vai a dormir. (Credo, ainda bem que não era eu.)

Passei de namorada, a namorada super kida* e sempre cheia de humor, é do verão (onde?)

Durante um mês empanturrei-me de gomas e chocolates, na semana passada não fui ao ginásio e agora ando a beber Affinex… :s

No trabalho, como dizia um elemento meramente conhecido: Rock On! (Que é que isto tem haver?)

Desbunda total!!! ahahahahah

Como viram o meu humor anda demasiado acentuado… Coisa que deixa qualquer pessoa a ver-me como um E.T.

Por fim, devo dizer-vos que de 19 de Maio a 4 de Junho "i’m off of the blog"! Portanto apressem-se (para quê?), é só mais uma voltinha, só mais uma moedinha!

Vá, curtam a música que sei que já estavam cansados de me ouvir! :)



Loto - We are

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena