26 de junho de 2008

Anti-depressivo

...Me by me...


Não foi sempre que vi as coisas de uma forma muito positiva, mas o que é certo é que de há uns meses para cá tenho olhado para a vida e para as coisas que a preenchem de uma forma mais alegre, sem negativismos e pessimismos, sem stress… E a verdade é que depois que comecei a ver as coisas dessa forma, mais despreocupada (mas sempre com uma responsabilidade alegre) tudo começou a correr melhor e por mais razões que possam existir não consigo entrar naquela onda de energias negativas em que muitos “surfam” nos dias de hoje…

É incrível que quanto mais vezes se repete a palavra tristeza e quanto mais se pensa que não se pode conseguir, menos se consegue. É por isso que não acredito em depressões.

Parece que se tornou moda ser depressivo, passar o tempo todo à base de drogas que se nomeiam de medicamentos, sem se ter controlo sobre o próprio corpo, pensamentos e sentimentos. É inacreditavelmente sarcástico ver as pessoas deixarem-se levar pelo poder dessas drogas e tornarem-se ainda mais inconstantes e mais depressivas.


Uns dizem que é no amor que está a felicidade, outros dizem que é no dinheiro, eu digo que é em nós que ela está, simplesmente dentro de nós...

20 de junho de 2008

Awake

O tempo passa mais devagar e os dias não são tão atarefados e cansativos. O sono já está há muito recuperado e tornou-se num ritual completamente diário. A vontade que chegue o fim-de-semana continua aumentar e ânsia de fazer aquilo que nos dá na real gana é crescente.

Há coisas que nos acontecem na vida que não poderiam ter acontecido em altura melhor e que não nos poderiam deixar de ânimo e alma tão leve que nos dão a oportunidade de sair do beco, acordar, olhar em nosso redor e no nosso interior e ver que adormecemos durante algum tempo e nos deixamos levar pela monotonia que a vida em algum momento nos pode proporcionar e que nos faz ausentar do nosso ser.

É dizer adeus àquilo que nos fez cair num sono profundo e nos levou para além de nós próprios, acordar, respirar fundo, voltar a ser quem somos e lutar por aquilo que realmente queremos e cremos ser.


19 de junho de 2008

bye b!

Adeus Euro2008!!!


Adeus Scolari!!!

Mais uma vez tínhamos chances de vencer...

Posse de bola, remates e estatísticas, infelizmente ainda não trazem taças...

18 de junho de 2008


Hello meus queridos blogger's...



O tempo de férias foi e tem sido óptimo. Namora-se. Passeia-se. Diverte-se. Ri-se. Bronzeia-se. Tira-se fotos. Procura-se novo emprego. Navega-se na net. Passa-se o tempo a fazer daquelas coisas que nos deixam felizes e de espirito leve!

Beijãoooooo e Até já!


© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena