29 de setembro de 2008

Gonalgia à direita + Tendinopatia Rotuliana + Gripe + Costas espalmadas + Sono = Alucinações com viagem pelo mundo todo.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nota: Já podem ver o vídeo do post anterior!

24 de setembro de 2008

Mão Boba...

É engraçado... Vale a pena ver!



Mão Boba from Lídia Amorim on Vimeo.

E voilá, as aulas já começaram, á noitinha, agora o tempo não deixa espaço para mais nada, por isso ando cansada, com muito sono e muito muito atarefada!

No entanto, vou passando por cá e deixando uns miminhos para vocês!

Kiss to all!

18 de setembro de 2008

Ainda Momento da Verdade...

Espanto...

Esta é a palavra mais indicada para o meu estado quando ontem á noite ligo a TV, na SIC, e vejo que Rita Ferro Rodrigues, o último candidato aos 250 mil euros do Momento da Verdade e uma série de comentadores, que sinceramente não merecem comentários, falam sobre esta última emissão.

Segundo Rita Ferro Rodrigues, que diga-se está a fazer aquilo a que se chama, muito bom trabalho, algumas das perguntas que foram feitas aos candidatos chocaram os portugueses. Logo, eu como Portuguesa acho-me no direito de dizer que não faço parte da lista dos que ficaram chocados.

Não fiquei chocada quando o senhor admitiu que aceitaria 250 mil euros para ter relações homosexuais, porque sabemos que vivemos numa sociedade, infelizmente, muito materialista e logo fica explicada essa resposta. Também ficou meio explicado pelo senhor que depois de receber o dinheiro, a conversa sobre homosexualidade seria outra.

Mas como já disse, nada me chocou, rigorosamente nada, mesmo o facto de o senhor já ter batido na esposa.

O que sinceramente me chocou foi o drama que se fez á volta dessa situação, mesmo depois de o senhor, da esposa e da família ter explicado o sucedido: Foi uma única vez, uma bofetada e há anos. E para mim ficou mesmo claro que isso nunca mais aconteceu e que aquele senhor ainda guarda o sentimento de culpa por algum dia o ter feito.

O mais irritante é que mesmo depois da situação esclarecida pelas pessoas que a viveram, os comentadores da "Verdade compensa" continuaram a insistir num momento de extrema violência doméstica, a facultar um drama e a tentar tornar a situação chocante.

Acho que o papel deles seria dispensável, já que para mim e concerteza para muitos portugueses, até ao momento não provaram fazer comentários realmente crédulos.

Apesar de tudo, "Momento da Verdade" não passa de um programa para aqueles que o assistem e para aqueles que realmente conhecem a realidade deste país, nada é um espanto!

Lídia Amorim
21 Anos
Filha de uma ex-vítima de violência doméstica

Quando se fala, fala-se do que se sabe.

Momento da Verdade - Lidia Amorim

8 de setembro de 2008

News?

Mais uma semana...
Hoje já fui pelo menos 4 vezes á caixa de correio, de todas elas só havia publicidade em papel,
é impressionante a quantidade de empresas que aposta cada vez mais neste tipo de divulgação para os seus produtos,
criam emprego e tudo e no fim somos nós que ficamos com as pilhas de papel....

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena