30 de junho de 2010

The Best Bikini

A minha preocupação dos ultimos dias recai sobre a escolha do melhor, mais giro, mais sexy, mais "in", mais fashion, bikini para este verão. Ainda hoje já andei aqui a visitar os sites de algumas marcas e a ver as super colecções para este verão. Para muitas mulheres esta escolha pode ser facilíma, mas no outro dia enquanto lia a "Happy" apercebi-me que isto pode ser mais complicado do que se imagina... pois é!

Não vá eu ficar horrorosa, parecer ainda mais gorda ou demasiado deformada... decorei bem as dicas que li e já ando na pesquisa! Então, assim sendo, vou partilhar os modelos que mais me agradaram:




São todos eles modelos (os bikinis e trikini!pá!) Calzedonia e como podem perceber mais logo vou invadir a Calzedonia mais perto de mim, vai ser uma coisa assim: uaaaaahhhhh cheguei arrasei! ahahahaha

28 de junho de 2010

Sorri!

Há um poema de Charles Chaplin, que diz isto:

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"
 
Descreve o meu constante estado de espirito, há sempre que sorrir!

24 de junho de 2010

SCUT, Sócrates, PSD e Moura Guedes

Ontem à noite dei-me conta de uma coisa que secalhar muitos não repararam ou então se repararam pouca importância deram...

Andam aí todos a fazer manif's, atacar o primeiro-ministro, a vaiá-lo, a escrever mal sobre o seu governo, enfim a deitar abaixo tudo que é a socialista e ontem enquanto vejo o telejornal, escuto: "portagens nas SCUT foram propostas pelo PSD."

A proposta socialista era colocar portagens em apenas ALGUMAS scut e não estavam incluidas as do norte, mas "después" vêm os sociais-democratas e dizem "não, sr. ministro! nós queremos portagens em TODAS as SCUT!" Bora lá reclamar com o PSD e deixar José Sócrates em Paz?

Custa-me a crer como é que este país está a dar voto de confiança aos sociais-democratas... quer-me parecer que quando ouvem as noticias só escutam a palavra "socias" e logo interligam a socialistas.

Isto, para não falar da tal imunidade que tanto destacaram nas notícias e do caso Manuela Moura Guedes e Jornal Nacional, ao qual José Sócrates não foi sequer constituido arguido...

Dá-me vontade de fazer: RRRRRRRRRRRR

23 de junho de 2010

Uprising

Estava aqui a pensar como gosto desta nova música dos Muse... Dou por mim a gritar, ei! ei! ei! la-lá

16 de junho de 2010

Espinho vs Portugal

A minha cidade está assim, repleta de bandeirinhas de Portugal, em cada poste de electricidade uma bandeirinha a condizer com o nosso país. Devo revelar que não concordo muito com esta política das bandeirinhas, acho que chegamos a um ponto que usamos "a nossa bandeira" apenas por usar, declinando a sua importância. Ontem quando me deparei com esta "novidade" fiquei um pouco irritada, porque pensei: "Bandeiras compradas com o dinheiro dos contribuintes. Eu sou contribuinte, dizem que estamos em crise, temos de apertar o cinto. Não comprei bandeirinha, boné, nem chinelinho porta-chaves, ora era porque realmente não queria gastar dinheiro com isso e agora vejo isto? rrrrrrr"

Acho que chegamos a um ponto que se dá demasiada importância ao apoio material e não sentimental, apoiar a selecção nacional é apoiar interiormente, torcendo. A bandeira não é significado de apoio, até porque eles nem cá estão para ver. Se fizermos um "zapping" por outros países, veremos que isto não acontece desta maneira, à excepção do brasil que leva isto mesmo à letra. E mesmo querendo apoiar com alguns "enfeites" acho que não devemos cair no exagero. Afinal estamos em época de contenção, não é?

Falando em Espinho, há ainda a dizer que hoje a cidade está de parabéns por mais um ano de existência, portanto por aqui é feriado. Há a dizer que ontem os cafés, ruas e outros espaços de transmissão futebolística estavam cheios e todos pararam para ver a selecção jogar, pena hoje quando os bombos tocaram e os bombeiros desfilaram pelas artérias da cidade, o mesmo não ter acontecido. 

8 de junho de 2010

Wedding

A sério, ainda tinha esperança que um dia acordasse e despertasse em mim um desejar enorme de vestir um belo e enorme vestido de noiva, de viver num palácio com o principe encantado e rodeado de criancinhas a gritar: mamã! mamã! Enquanto eu os olhava ternamente e dizia: "Meus queridos filhinhos, pequerruchinhos!" Bem, mas até agora isso não aconteceu, não houve um unico dia que o meu despertar matinal fosse nesse sentido, tal como tal proposta nunca me foi feita. Embora tenha para mim que mais tarde ou mais cedo, tal proposta me poderá ser feita! Mas é aí que "a porca torce o rabo", o que vou responder? Será que vou ter vontade de gritar alegremente "sim!" e ficar com um implacável sorriso no rosto, tipo super cola 3 que descola na primeira gota de água de inverno? Ou será que será nesse momento me lembro que vi, pelo menos, 10 vezes "Noiva em Fuga" e como amante do cinema que sou, imito algumas das cenas que vi?

Sinceramente, não sei se algum dia poderei sentir esse chamamento que parece rodear todas as mulheres deste mundo e contruir o conto de fadas que todas anseiam: Casar, Procriar e Cozinhar. Um conjunto de palavrinhas que termina em "ar" e a que cada vez mais se soma mais uma: Divorciar.

I think, this is not for me...

2 de junho de 2010

Cansaço


Sinto que a minha cabeça já não dá mais. Os meus olhos estão deveras cansados, ardem, só os consigo acalmar quando fechados. As vozes incomodam-me, a fala constante das pessoas ao meu ouvido parecem estilhaços de vidro na minha cabeça. As pernas andam mal comandadas, tropeço, quase caio e mesmo assim os meus olhos não despertam.

Parece que todo o meu corpo está dormente, todas as letras estão turvas e as minhas mãos fracas. A unica pergunta que faço é: até quando isto durará?

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena