30 de agosto de 2010

The Expandables

Às vezes dou por mim a pedir que o fim-de-semana acabe, detesto a parte em que programo ou idealizo algumas coisas que quero fazer e depois acabo por não fazer nada, cedendo a pedidos das pessoas que me rodeiam, passando mais tempo em sitios que não gosto, fazendo coisas que não suporto e entrando num estado de espírito azedo e que me faz ficar ainda mais amarga. Ou seja, hoje estou felicissima porque é segunda-feira e estou aqui ocupadissima com as minhas questões de trabalho e não consigo pensar em mais nada senão nisto.

Uma das coisas que pretendia fazer este fim-de-semana, era assistir a um bom filme, numa sala de cinema meia-vazia e "sossegar" um bocadinho, ora como manda a tradição, acabei sentada nas primeiras filas da sala de cinema que estava arrebentar pelas costuras e a ver um filme cheio de tiros, barulho, golpes simulados, sangue ficticio e por sinal com os "Lords" dos filmes de acção que me pareceram um pouco velhinhos e barrigudos. História? nada! Drama? nenhum! Comédia? Alguma e Sossego? 0.

O fim-de-semana ficou 3-0 comigo a perder.

Já agora, é este o filme. A música até vale a pena e no trailer tudo parece mais atractivo.

18 de agosto de 2010

Hola ¿qué tal?

Já voltei de férias, portanto estou agora naquela fase de reentré no trabalho, a tentar resolver todos os assuntos que ficaram pendentes durante as ultimas duas semanas, a resolver os novos e os futuros, em suma a resolver um lote de questões que me colocam "ocupada" durante esta semana e sem tempo para grandes coisas.

Sobre as férias, foram boas, na dose certa, comi aquela "deliciosa" comida espanhola, esfalfei-me nos primeiros e segundos platos, naquele café solo "urrrrr", conheci muitas coisas, vi muita água, mergulhei muito, apanhei muito sol e deliciei-me de durante alguns dias hablar unicamente espanhol. Sí, porque me canso de hablar portugués por 1 año y me encanta que "hola ¿qué tal?" ajajajaja

Bem, mas agora estou de regresso e com uma enorme vontade de em breve sair por aí novamente além fronteiras, desta feita, um bocadinho mais longe, por terras de sua majestade ou então de nostradamus... qui sá Outubro, Novembro? já no friozinho delicioso... hummmm até lá vou pensando...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena