19 de novembro de 2010

Dia Internacional do homem

Não gosto de homens baixos, nem daqueles demasiado altos, quais canas de bambu. Não gosto de homens demasiado sorridentes, nem daqueles que dão gargalhadas estridentes. Não gosto de homens que não usam gel no cabelo, nem daqueles que de tudo têm medo. Não gosto de homens demasiado magros, nem daqueles que exibem carros. Não gosto de homens que não têm sentido estético e que procuram no cristiano ronaldo um modelo patético. Não gosto de homens que não gostam de sair, nem gosto de homens que só pensam em "curtir". Não gosto de homens que não têm tema de conversa nem daqueles que só  falam da amiga, a "vainessa". Não gosto de homens que usam polos, nem de homens que não sabem o significado de incómodos. Gosto de homens, sim, gosto do meu que é tal e qual "mim" :)

18 de novembro de 2010

Nódoas negras

Na maioria das vezes, aproveito as minhas horas de almoço para me colocar a par das últimas novidades. Hoje não só não fugi à regra como até dediquei mais tempo a este meu "hobby". Totalmente espantada com algumas coisas que vejo e leio, não pude deixar de vir aqui partilhar convosco uma das que achei completamente Out.

Actor John Malkovich lança colecção de moda

Em apenas 10 minutos e num desfile descontraído, o actor John Malkovich apresentou uma colecção de moda à qual chamou "Technobohemia". A apresentação aconteceu no Museu Condes Castro Guimarães, em Cascais. É caso para dizer que peças destas não deveriam mesmo sair do museu....

17 de novembro de 2010

Always dreaming...

Continuo aqui às voltas para perceber certos sonhos que tenho tido, para tentar ao menos entender porque raio é que os tenho. Porque raio sonho com pessoas que não fazem parte da minha vida, que raramente me lembro, com coisas que nunca fiz, enfim! Gostava mais que o meu subconsciente aproveitasse as noites para descansar também... é que esta coisa de sonhar constantemente, cansa, deixa-me com os "miolos" esgotados...

Bem, mas enquanto o meu subconsciente lá vai vivendo as suas inacreditáveis aventuras durante as minhas noites, eu vou vivendo as minhas bem acordadinha... e não é que hoje recebo a noticia que ganhei uma máquina de café Lavazza? Ah pois é! É que a minha imaginação é coisa para ser fértil e às vezes, pronto, é usada para ganhar umas coisitas! :)

Et voilá, escolhi a maquininha cor-de-rosa para fazer pendant com a minha aura :)


Ah! já agora... querem ver a minha participação? HERE

9 de novembro de 2010

Sonhos...

Acredito que os sonhos por vezes podem ser premonitórios, isto porque por vezes sonhamos com coisas cujo nosso subconsciente jamais poderia ir buscar a lado algum. Já me aconteceu sonhar com algo, acordar a pensar “onde fui buscar isto?” e no dia seguinte ou naquela semana acontecer o que tinha sonhado.

Quero por isso crer, que aquilo que sonhei hoje, vai acontecer… Obviamente não partilharei, mas… ia fazer-me tão bem!!!

Foi tão nítido que quase acordei achar que aquilo tinha mesmo acontecido.

5 de novembro de 2010

Que filme marcou a minha vida?

Lembro-me de um dia de greve de alunos em que eu e os meus colegas aproveitámos a tarde para dar uma escapadela ao cinema, à socapa dos pais (mãe, é a parte que tu não lês). Ainda no cinema do Casino de Espinho.
Todos os troquinhos juntados, lá fomos nós ver "60 segundos" com o meu adorado Nicholas Cage, acho inclusive que foi nesse filme que fiquei super fã dele. Lembro-me dos Kit Kat e das pipocas, das puxadelas de cabelo no escuro e do roncar do motor do Eleanora.

Marcou essencialmente, porque naquela altura o que nós faziamos à socapa eram coisas completamente legais e com o unico intuito de estarmos sempre juntos e nos divertir-mos. Os troquinhos da mesada de 500 escudos eram juntados para gomas, chocolates, bolachas de água e sal, empadas ou batatas fritas e todo os furos que tinhamos, as chamadas "folgas", eram passadas a correr e a jogar à bola, enquanto umas entrassavam cabelo e riam às gargalhadas outros davam chutes à baliza.

Bons tempos, bons tempos...

Isto a propósito de hoje ser Dia Mundial do Cinema.

4 de novembro de 2010

Jimmy Choo not "Show"!

Não é a primeira vez que ferem a minha audição ao proferir erradamente nomes de marcas, ou coisas do género e ferem essencialmente porque o dizem erradamente com tal convicção que eu sinto um zumbir no ouvido...

Se os meus ouvidos ficam assim, imaginem como não ficaria o próprio designer...

Jimmy Choo not Jimmy Show, ok??

Da última vez quase perdi a audição, quando ouvi: "Parfóis" como se estivessem a querer competir com "Faróis".

Enquanto a audição recupera vou avivar os olhinhos nestes lindos. Come to mamma, come!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena