28 de fevereiro de 2011

The Oscars 2011

Conclusão: Muita pirosada de vestidos, muita pirosada de sapatos, muita pirosada de maquiagem, muita pirosada de prémios, muita pirosada em tudo. Demasiadas transparências, demasiadas formas e miss t-shirt molhada, penteados inspirados em idas ao shopping e maquiagens de jantares com amigas. Fora as plataformas e as alsas horrorosas, fora ainda que pareceu tudo muito gordinho e desanimado.

Os prémios: nhac, nhac, nhac.

-uaauuu Nicole, adoro o teu wedding dress!
- ohhh thanks! E eu adoro esse fato-sereia, de que viagem trouxes-te?


Este ano, dentro e fora da Red Carpet, nada brilhou.

24 de fevereiro de 2011

My name is "dia", Li-dia, Lidia!

Ena! Quando já eu estava a pensar mudar de nome, tendo em conta que a grande maioria me procura confundir com Isas e Lilianas, lá fui eu ao google escrever Lídia, na esperança de encontrar algo que não me fizesse ir ao registo civil... E eis que descubro que Lídia era uma antiga região da Ásia Menor e que se julga, que foi o seu povo, os "Lídios" que inventaram a moeda! Logo vi de onde vinha essa minha dependência...

Depois descubro que existe uma Lídia em Itália, cozinheira por sinal very famous que até tem marcas de salsichas e polpa de tomates com o nome Lídia. Há os restaurantes Lídia, há os livros de receitas Lídia e até os programas de televisão com a Lídia! Não é uma coisa Amazing?

Para não falar de Portugal e das Lídia Jorge e Lídia Franco e ainda daquele poema fantástico de Fernando Pessoa que se chama "Lídia".

Não posso ser Lídia Lídia em vez de Lídia Maria? Se uma Lídia já pode ser o que é, imaginem duas Lídias em mim hã? uuhhhhhh

23 de fevereiro de 2011

Eu não disse?

Eu não disse que me poderia arrepender de vir por aí a anunciar que tinha fim-de-semana prolongado com Sexta-feira para descansar e blá blá blá?

Pois, foi isso mesmo, já me arrependi. A semana foi (está a ser) de "cão": muito trabalho no escritório. muito trabalho fora do escritório. humor dos diabos. Fui por gasóleo e quase me deu vontade de fugir sem pagar. Este país está uma M***da, está uma m***da, uma grande m***da!

E não me venham com a treta que a culpa é do Sócrates que não é, a culpa é de quem lá esteve há uns anos atrás, a culpa é mesmo dos nossos antepassados, nós simplesmente estamos a tentar remediar e viver com aquilo que eles foram fazendo. Trabalhamos para as suas reformas, trabalhamos para pagar as dividas do estado, trabalhamos para pagar as nossas contas, trabalhamos para pagar os salários públicos, trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos com o único fim de pagar isto, pagar aquilo. Longe vão os tempos em que trabalhavamos para juntar dinheiro sei lá para comprar um carro ou uma casa, para construir fosse o que fosse, um futuro melhor talvez!? E já nem pertencemos a essa geração... Mais de metade de nós vive sem conseguir esticar o salário até ao final do  mês e quando lá caem os tão afamados subsidios servem unicamente e novamente para voltar a pagar algo.

Somos uma geração "à rasca", creditodependente e cada vez menos crente no futuro deste país.

Como disse aqui há dias: "La buena noticia es que hay siempre mañana y mañana será otro día."

WinterSpirit**

Que será de mim, sem estas coisas fofas, quando o Inverno terminar?

18 de fevereiro de 2011

Cada um tem o que merece...

E eu mereço Sexta-feira de férias e fim-de-semana prolongado! :)

(Só espero não me vir arrepender de ter dito isto, eheheh)


17 de fevereiro de 2011

U2Mania

Só hoje fiz as contas...
Há precisamente 5 meses e 12 dias que o "Live at the Rose Bowl" anda a tocar no meu carro.

16 de fevereiro de 2011

nãaaaaa

espera lá! Será que eles andaram a ler o Butterfly Lidicas?


Much better!

My Sweet Egeo Cherry...

Hoje o meu fantástico aroma hoje deve-se a esta maravilhosa fragrância d'O Boticário!

O Egeo Cherry tem um doce aroma que penetra na pele de tal modo que é possível senti-lo mesmo depois de muitas horas a usá-lo, sem qualquer modificação no cheiro, é realmente um perfume optimo para deixar uma boa impressão naqueles que nos rodeiam e para nos trazer boa disposição o dia inteiro! Já está ao lado dos meus perfumes mais fiéis e decerteza que não vai sair de lá!

Dá vontade de beber!

 

Aproveitei e testei o aroma da mesma linha mas para homem, o Egeo Hot Pepper. Outro aroma maravilhoso com um toque de pimenta, camurça e outros aromas que o tornam encantador!

Sim, aceito!

Usar-vos, limpar-vos, manter-vos brilhantes todos os dias da nossa vida!

Que o nosso trajecto seja o mais longo de todos os tempos, com vocês nos pés eu vou a Roma a pé! My beautiful, beautiful shoes... love you ♥

15 de fevereiro de 2011

Não gosto!

Não gosto nada de ir à pagina do "meu" banco e ver isto. Aquele olhar do Mourinho vai perseguir-me durante algumas semanas nos meus piores sonhos.

14 de fevereiro de 2011

Special Day ♥

Sempre, mas especialmente hoje, o espírito da autora deste blog está em consonância com a data que se celebra.

Romeo and Juliet - Dire Straits

11 de fevereiro de 2011

Atchim!

Ela veio, foi e voltou. Neste estado gripal nem preciso das previsões do instituto de meteorologia para o fim-de-semana.

Muitas sessões de cinema caseiras, muitos cobertores, muito cházinho e uma dose de mimos reforçada e na 2ª feira estou pronta para outra!

Antes disso, atchim! Um pouco da minha dose gripal para vocês :)

9 de fevereiro de 2011

8 de fevereiro de 2011

Estive a pensar...

Porque é que sempre que vamos dizer algo que sabemos que vai desagradar ou surpreender alguém negativamente, dizemos: "Estive a pensar e...."

Talvez seja um sinal de que às vezes não se pode pensar.

Zara Primavera/Verão 2011#Out

Devo confessar que nunca depositei muita confiança na Zara, nunca foi uma marca que me inspirasse por completo e que me fizesse perder horas a ver e experimentar as suas peças. Mas na ultima colecção fiquei mesmo rendida a algumas coisas e até já estava a gostar um pouco mais do que via.

Nos ultimos dias veio apresentar a sua nova colecção para a Primavera/Verão e ontem prestando um pouco mais de atenção, fiquei completamente desagradada. Tudo aquilo que havia pensado até ao momento confirmou-se, basta olhar para a modelo que escolheram para apresentar a colecção. Primeiro, deve ter à volta de uns 2 metros de altura e segundo não deve vestir mais que o 34, isto porque vemos algumas peças nela que depois na loja on-line até parecem ganhar nova vida, conclui-se portanto, que as preocupações de apresentar uma colecção para um mulher real começam de novo a desaparecer. O mesmo não aconteceu no modelo que escolheram para apresentar as peças masculinas, que tem um ar muito mais próximo da realidade.

Embora nos ultimos tempos se tenha falado bastante acerca das preocupações que as marcas devem ter ao apresentar as suas peças, a Zara parece ter esquecido esse pequeno (grande) pormenor ao apresentá-las num corpo de aspecto anorético.

3 de fevereiro de 2011

É fácil?!

É fácil ser irritante quando alguém o é connosco.
É fácil ser parvo quando alguém o é connosco.
É fácil ser simpático quando alguém o é connosco
E é fácil ser amoroso quando alguém o é connosco.

Só torna dificil que sejamos nós próprios mesmo quando os outros não o são connosco.

2 de fevereiro de 2011

Westrags

Acabei de descobrir a Westrags e já estou completamente apaixonada por algumas coisas que vi:




A Westrags® é um loja internacional de moda on-line onde é possível encontrar uma enorme variedade de artigos a um preço muito baixo! Dêm uma espreitadela, aqui

Somos inseparáveis!

Para ter uma pele de rosto bonita, saudável e radiante há que protege-la das agressões diárias do meio ambiente. No verão é preciso proteger a pele dos fortes raios solares e no inverno da desidratação que o frio provoca. Ao contrário do que muitas mulheres pensam não é necessário andar com lotes de cremes na bolsa para a manter hidratada, um simples creme que prometa uma duração de pelo menos 12horas já é um passo importantissimo para a nossa pele!

Foi sempre nisso que pensei, ter um creme que me protega o máximo de horas possível, que seja facil de aplicar, que não seja gorduroso, que provoque uma sensação de frescura e suavidade e ainda que me protega tanto no verão como no inverno. Foi aí que a linha Garnier Essential's apareceu na minha vida e acreditem que tenho com ela uma duração de muitos anos! Mesmo!

Há uns meses atrás houve alguém que me perguntou que cuidados tinha com o meu rosto e eu respondi que usava apenas um creme de dia e que só o colocava pela manhã. A pessoa disse "deve ser um creme super milagroso e carissimo".

Não. É apenas o meu Garnier Essential's Fresh, somos inseparáveis!
Para além do creme de mãos é o unico creme mais que consta na minha bolsa, acreditem! (E não fui paga para dizer isto!!)

1 de fevereiro de 2011

Ahhh Rodriguinho...

Ontem não pude deixar de reparar na gravata às bolinhas do Rodrigo Guedes de Carvalho e tive de registar este big moment!

Não é bem do meu agrado, também não é bem do meu desagrado. Serviu sobretudo para dar um toque engraçado às noticias, valha-nos isso!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena