31 de março de 2011

Dá-me arrepios...


Como é que alguém consegue andar numa coisa destas?

Foi amor à primeira vista!

Entre mim e estes collants com borboletas! Adoro-os! Ficam melhor em mim que na modelo, lololol (ui!)

Aspirina#OUT!

Apesar do sono hoje estar aterrorizar-me profundamente e de pela primeira vez no ano estar com vontade de andar de manga curta.... Venho aqui tentar no meio deste sonambulismo todo fazer uma pequena critica sobre um anuncio que acabei de ver... e vocês sabem como eu sou critica da publicidade ou das coisas que sejam parecidas!

É que há coisas que sinceramente não consigo compreender, vejamos esta pub da aspirina:

Porque é que a jovem que se declara com dores menstruais tem totós no cabelo, está vestida à College Girl do século passado, de sapatilhinha e ainda tem uma mala lilás que mais parece uma lancheira? Faz-me espécie esta comparação.
Second and last question: Porque é que a única que tem sintomas de gripe está de manga curta???

Decididamente os criativos da marca estão a precisar de "uma aspirina sff".

29 de março de 2011

Venha ele!

Venha o aumento de salário em 100% que eu juro, eu prometo por todas as almas deste planeta que não deixo nenhuma Mango ir à falência!













Todas as peças aqui apresentadas são Mango e podem ser adquiridas aqui
Caso haja uma alma (ou mais!) com espirito solidário que queira encomendar alguma destas coisas lindas e enviar directamente para a minha morada (depois de pago, claro!) basta dizer! O meu tamannho é o M.

28 de março de 2011

Black & White Looks with Westrags

Numa altura em que muito se fala de cores e mais cores, cores garridas, cores vivas, cores alegres... decidi vir falar-vos de duas cores que são sempre indispensáveis e que muitas mulheres não conseguem viver sem elas: o preto e o branco. Eu sem dúvida que sou uma dessas mulheres, são duas cores que estão sempre no meu armário e rarissimo é o Look em que elas não estão presentes.

Assim decidi apresentar dois looks baseados nessas duas cores, mais económicos, um pouco descontraídos mas sempre com um toque de elegância. Todas as peças são Westrags e podem ser adquiridas aqui

Este ano tanto no verão como no Inverno as pernas estarão em grande destaque, por isso devemos optar por looks em que as deixemos sobressair. Não ficará por isso muito bem misturar um vestido destes, que além de "solto" fica um pouco acima do joelho com botins ou botas de verão. Aproveitem estes vestidos para usar umas sandálias mais discretas, que tornem o pé elegante de modo a que as pernas sobressaiam bonitas e saudáveis.

Neste segundo look vemos o mesmo vestido mas desta vez em branco. Óptimo para usar com umas sandálias de salto alto e outro tipo de acessórios mais elegantes e com mais brilho. A clutch deve ser ir sempre na mão.

Tanto no primeiro como no segundo look não acho que os brincos devam ser muito compridos e vistosos, apenas se usar o cabelo abaixo dos ombros. Caso contrário acho que deve optar por uns brincos mais juntos à orelha com um pouco de brilho.

Et voilá, agora só pedimos que venha o verão!

Goooooostei!

Luis Buchinho
Elizabeth Teixeira

Das colecções que mais adorei, apresentadas no Portugal Fashion.

News...?!

Se é bem ou mal, o que é certo é que o primeiro contacto que tenho com noticias na semana é através do Hotmail. Assim que vou aceder ao e-mail deparo-me com algumas coisas, que, enfim (mas que porcaria é esta? só sei disto hoje??? Tipo PSD "aiii mãe que não me informaram do PEC4")

Indo ao que interessa... Vejo isto:

Não era suposto ter ganho um tal de Bruno Carvalho? Então, mas... tudo apontava para ele...ah?! Quer-me parecer que tudo que tem sobrenome Godinho tem algo de suspicious*

Acho que a culpa de o Bruno Carvalho não ter ganho está na esposa! Vou deixar-lhe aqui um recado: oh minha queridissíma você sabe que existem determinados outfits para determinadas ocasiões? Lá por ir a um estádio não quer dizer que tenha de ir vestida como se fosse ver um jogo de futebol...sim? Vá aprenda!

Na próxima vez que acompanhar o marido às urnas vista uma roupinha a condizer com o "cenário"...

Só soube disto no Domingo à hora de almoço... porque é que tenho a sensação que não fui a única? Tá mal, tá mal... Queridos Jornalistas menos política, mais informação.

And the Winner is:

Príncipe Carlos de Inglaterra inicia hoje visita oficial a Portugal com a sua estimadissima esposa Duquesa da Cornualha! Ora se esta senhora soubesse como este titulo pode ser interpretado em Portugal, tenho a certeza que ela não faria questão de aterrar novamente no nosso Country.

Diz na noticia que à noite o casal real será homeganeado num banquete oferecido por Aníbal Cavaco Silva no Palácio de Queluz. Não será antes "num banquete oferecido pelos contribuintes portugueses"?

24 de março de 2011

Afogando mágoas...

Um dos meus piores vícios é afogar mágoas em gigantes pacotes de batatas fritas de preferência onduladas.

Ainda bem que tento sempre ver em tudo o seu lado positivo...Caso contrário estava mal, ai estávamos, estávamos.

23 de março de 2011

Post It

I'm Trying, I'm Trying...

Kling

Hoje descobri a Kling tem coisas giras, para todos os gostos, a preços mais e menos acessíveis e o melhor é que não se pagam despesas de envio. Em suma, vale a pena dar uma espreitadela aqui


22 de março de 2011

Artur Agostinho

Tive sempre a sensação que era um homem sozinho. Para onde quer que vá agora, que esteja bem acompanhado.

"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada." - Fernando Pessoa

Vai das sortes!

Não gosto nada, mas é que não gosto mesmo quando as pessoas dizem "aquele nasceu sem sorte nenhuma" ou "eu sou uma pessoa sem sorte" e se conformam com aquilo como se tivessem de andar com os mesmos sapatos durante 1 ano inteiro. É que isto aborrece-me mesmo! Aborrece-me saber que existem pessoas que só pensam em coisas negativas, que acham que tudo deve cair do céu ou ser achado no chão e que os outros devem estar ali sempre disponíveis para dizer "tudo vai ficar bem, segue em frente". Eh pá que isto chateia-me mesmo!

Matem-se, suicidem-se, atirem-se das pontes (na A29  não que passo por lá com frequência e não me apetece ver pessoas esparramadas em cima de capôs, muito menos no meu) mas não me venham com estas tretas de que a sorte nasce connosco!

My friends, my little friends... a sorte é uma coisa que se faz, que se cria, que depende unicamente de nós, da nossa força de vontade, daquilo a que nos propomos... não fiquem à esperinha que a Lidicas esteja sempre por cá a tentar explicar sempre o mesmo. Yes?

Pensem que para ganhar no Euromilhões é necessário jogar!

21 de março de 2011

Hot or not Hot?

Fez-me um pouco de confusão ver que tanta gente aproveitou os primeiros raios de sol mais quentinhos para pôr os pés na praia com o menos roupa possível. Tal como hoje me fez confusão ver pessoas de chinelo de dedo e vestido, a passear-se pelas ruas.

Será que já estamos no verão e eu ainda não sei disso? É que eu ainda me sinto com frio.

15 de março de 2011

Camionistas

Li agora "Protesto de camionistas enfraquece" e sobre isto já não é a primeira vez que dou por mim a pensar se uma greve destas traz algum beneficio para nós, povo comum que não anda nem de camião, nem de nada que seja superior a 3500kg. Porque afinal de contas eles pedem: Descontos nas SCUT para CAMIONISTAS, Descontos no gasóleo para CAMIONISTAS, Descontos nos impostos de selo para CAMIONISTAS e mais um rol de coisas que são unicamente para CAMIONISTAS.

Quem pensa que uma greve destas traz benefício para o povo é como quem pensa que Portugal não precisa de um PEC*4 (não é pack, como ouvi algures numa estação telivisiva), que era bom haver um Sócrates fora do governo a esta altura do campeonato, e ainda, recorrer a um FMI.

Tudo coisas boas para nós...certo? Acho que vou ali tirar um bilhete de ida para as ilhas Caimão, antes que tudo isto se torne realidade. See you later!

*PEC - Programa de Estabilidade e Crescimento

13 de março de 2011

Depois vê-se!

O "Depois vê-se" são palavras que me acalmam... nunca gostei muito de traçar planos, o dizer "vou fazer assim, vou fazer assado" são coisas que me sufocam, sei lá eu, sabemos lá nós, se estaremos presentes nesse futuro para fazer tudo o que até ali foi planeado? Não será muito mais fácil lidar com a surpresa da realização de algo, do que lidar com a desilusão?

11 de março de 2011

Não sei...

Não sei o porquê da vida das pessoas despertar tanto interesse às outras pessoas;
Não sei porque é que os Domingos demoram sempre menos tempo que as Sextas-Feiras;
Não sei porque é que gosto de saltos altos ao Sábado e sapatilhas ao Domingo;
Não sei porque é que não gosto de cenoura cozida quanto até como cenoura crua;
Não sei porque é que só gosto de Maçãs no verão;
Não sei porque é que as quartas-feiras me irritam;
Não sei porque é que gosto de guardar coisas;
Não sei porque é que ando com o telemóvel sempre em silêncio;
Não sei porque é que gosto de andar a alta velocidade;
Não sei porque é que não esboço um sorriso quando vou na rua;
Não sei porque é que as pessoas me irritam mesmo antes de começarem a falar;
Não sei porque é que não consigo dormir
e não sei porque é que por vezes é mais fácil fugir, a procurar respostas para todas as minhas dúvidas.

Definitivamente não sei.

Lisbon Fashion Week#First Day

Começou ontem a 36ª edição da ModaLisboa e este ano as honras da casa foram dadas a Ricardo Preto que apresentou uma colecção voltada para as cores vivas de onde se destacaram os collants, os tecidos fluidos e sobretudo o crochet que está a revelar-se uma óptima tendência e que veio para ficar.
Seguiu-se o desfile de Pedro Pedro que optou por apresentar para o próximo Outono/Inverno uma colecção com base no cinzento, no pêlo e nas peles. Uma colecção muito anos 40 de onde se destaca também as saias abaixo do joelho.
A dupla Alves/Gonçalves encerrou a 1ª noite da ModaLisboa com um desfile muito geométrico e minimalista, já que na colecção da dupla estiveram muito presentes os traços, os vestidos longos sem grandes formas, muito rectilinios, os modelos extra-large e as cores fortes.
Gostei de todos, mas fiquei sobretudo impressionada com a colecção de Ricardo Preto. Cores e Texturas, um MUST!

10 de março de 2011

Fred Perry by Amy Winehouse

Devo confessar que a Fred Perry sempre me deixou indiferente, não é de todo uma marca que muito aprecie até porque sempre tive a sensação que o que vejo numa loja Fred Perry vejo numa Lacoste, as duas marcas encontram-se principalmete no estilo do "corte", nos polos, nos vestidos, enfim... No entanto existem diferenças e é na Fred Perry que se destacam algumas, como o uso frequente de cores mais vivas.

Hoje fui espreitar o site da marca para ver que peças sairam desta colecção by Amy Winehouse e devo dizer que fiquei rendida por algumas.

Resta agora saber se o equilibrio que a cantora tem demonstrado nos ultimos tempos quer nos palcos, quer agora na moda, vai permanecer até à próxima vinda a Portugal. Depois da desastrosa actuação no Rock-In-Rio Lisboa de 2008, a cantora é já presença confirmada no Festival Sudoeste TMN deste ano, altura em que possivelmente já terá saido também o seu terceiro album de originais.

9 de março de 2011

L♥ve Red

Clicar na imagem para ver no tamanho original

Acessórios Maparim Croché (blog) / Maparim Croché (Facebook)
Acessórios e Roupa Zara


Ando apaixonada pelo vermelho, acho que vou usar e abusar desta cor no Verão! Se bem que ainda me dá arrepios de pensar nas t-shirts e nos vestidos e nas sandálias....

7 de março de 2011

Apaixonei!

Não pude deixar de reparar no vestido que a Conceição Lino levou ontem à 1ª Gala do programa "Portugal Tem Talento".

Da colecção "Spring Formal" da BCBG MAXAZRIA

Adorei! Estive a pensar e... tentar roubar uma só caixa multibanco não me vai chegar... Acho que vou atacar alguma avenida onde hajam pelo menos umas 5!

Isto já para não falar do vestido que a Bárbara levava, mas Bárbara Guimarães é Bárbara Guimarães e com esses modelitos nem me atrevo a sonhar...

3 de março de 2011

H&M - Conscious Collection

"Conscious Collection" ou em português "Colecção Consciente" é o nome da mais recente linha criada pela H&M e que estará disponível nas lojas a partir de 14 de Abril.

A marca, sempre preocupada com a sustentabilidade, decidiu criar esta nova colecção com base em materiais ecológicos como algodão orgânico ou o poliéster reciclado, inspirada nos tons branco, nos traços minimalistas e direccionada para todos (mulheres, homens e crianças).

Aqui ficam as primeiras imagens divulgadas:







Nesta Primavera o romantismo dominará grande parte das colecções de várias marcas, sobretudo inspirado pelo branco, pelas rendas e bordados ingleses que voltarão a estar na moda.

É bom saber que existem marcas preocupadas com o meio ambiente e com o uso de materiais reciclados, gostei desta colecção e mal posso esperar para a ver nas lojas. Já estou rendida pelo 2º vestido aqui apresentado :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena