30 de maio de 2012

Quando não estou aqui...

...estou aqui:


E o tema de hoje é o Pinterest, a mais recente rede social e uma das que promete dar bons frutos para empresas.

29 de maio de 2012

Espera lá!

Diz que o Cristiano Ronaldo se envolveu numa zaragata com o modelo Gonçalo Teixeira na festa dos Globos de Ouro. Stop. O CR diz que foi a namorada do modelo que lhe pediu para tirar uma foto com ele. Stop. O Gonçalo Teixeira dirigiu-se ao "Cristy" já fora da festa e quando deu por ela andava a mergulhar no Tejo. Stop.

À parte de todos os outros tantos pormenores desta história, pergunto: então o Cristiano Ronaldo não vai à gala dos Globos de Ouro receber o prémio, manda lá as irmãzinhas vestidas de ciganas (nada contra a etnia) e depois vai à festa dar uns pezinhos de dança?

Respect?


25 de maio de 2012

Feitiozinho...

Há dias em que por mais que eu queira não consigo manter um feitiozinho alegre, hoje é um deles. Se me pedissem para descrever o estado em que me sinto hoje, seria qualquer coisa como: F%&KSZSDDS OIadeKRW ADLsjF  Ss

"ohl rraiight"?

23 de maio de 2012

Eureka Shoes

À semelhança de uma grande percentagem de mulheres, eu tenho uma enorme paixão por Sapatos. Sapatos e um outro milhar de coisas relacionadas com moda e acessórios, mas muito mesmo por Sapatos. Lá em casa mora uma imensidão deles e há meus espalhados quase por todos os cantos, chegando a ponto de não os ter onde guardar e tê-los em caixinhas.

Mesmo assim acho sempre que me faltam alguns, faz-me sempre falta um par de sapatos, baixos ou altos, naquela ou na outra cor, enfim...

De tantas marcas que gosto, uma das que me levam a um quase estado de loucura é a Eureka. Gosto sobretudo da originalidade, da diferença que os caracteriza.

Entre tantos e tantos modelos, hoje andei a dar uma vista de olhos nestes:





16 de maio de 2012

Viva!

Um grande viva à pessoa que inventou o ar condicionado!

Que calor lá fora, que fresquinho cá dentro :)

15 de maio de 2012

Augusto Cury

"Quando os sonhos nos controlam, os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver cores, os derrotados podem encontrar energia para continuar. Quando não havia solo para caminhar, Beethoven caminhou dentro de si mesmo, não desistiu da vida, ao contrário, exaltou-a. Os sonhos venceram. O mundo ganhou."
 

14 de maio de 2012

Back from Lisbon!

E cá estou de regresso de Lisboa. Estava um calor daqueles que não se faz sentir aqui no Norte e tive mais tempo do que pensava, mais tempo para mim claro. Encontro de ultima hora com uma amiga que já não via há uma data de tempo, matar saudades, horas de conversa, visitinha à feira do livro e pequeno passeio para conhecer um pouco mais a cidade. Apesar de ser a trabalho, foi bom, portanto!

Embora as viagens de trabalho sejam cansativas e não dêem para conhecer muito, eu gosto de as fazer, mais pela oportunidade que elas geram de conhecer outras pessoas do meu mundo profissional, criar oportunidades, comunicar mais directamente, enfim. Mesmo com toda a tecnologia existente, não há nada que ultrapasse a boa comunicação que se gera quando falamos com as pessoas olhando nos olhos.

Resta-me agora organizar tudo o que ficou pendente e fugir do tempo fresquinho que se faz sentir a norte!

Até já!

10 de maio de 2012

fazer a mala!

Fazer a mala, é de todo uma das tarefas mais complicadas para uma mulher e ainda mais complicadas quando a mala é para eventos de trabalho. Amanhã e no fim-de-semana vou dar um saltinho a Lisboa, programa 100% laboral, roupas clássicas e saltos altos, mangas curtas nem pensar, blazers, camisas, make-up discreta, enfim... Tenho já pelo menos uma folha cheia de coisas que não me posso esquecer e de coisas que tenho obrigatoriamente de levar. Pensar na roupa que levo de manhã, pensar na roupa que visto à tarde, pensar na roupa para o resto dos dias, queria dar um saltinho à feira do livro, nos únicos 30 minutos que devo ter livres, e pensar na roupa para isso. 3 dias e precisava de uma mala para 15.

Não está fácil meus senhores, não está.

9 de maio de 2012

30 graus

Não me interessa hoje nem amanhã. Sexta-feira, diz que na Sexta vão estar 30 graus em Lisboa e agora que eu já tinha decidido todo o meu guarda-roupa a levar para a Capital no fim-de-semana, tenho de mudar tudo outravez. Assim não dá!!! Ou frio ou calor, decidam-se mas com antecedência!


8 de maio de 2012

Summer H&M

No fim-de-semana dei um saltinho muito rápido ao Shopping para comprar algumas peças que me estão a faltar no guarda-roupa de trabalho e digo-vos que passei mais tempo na H&M do que costumo passar. A colecção de Verão está verdadeiramente gira, colorida, fresca, apetecível, enfim... do que alguma vez acho que tenha estado até hoje. Fiquei portanto apaixonada por muita coisa que vi e a qualidade está a aumentar.

Hoje nuns minutinhos de pausa fui espreitar o site e ver melhor tudo e não resisti a partilhar com vocês!


3 de maio de 2012

Irina Shayk for Blanco

Irina Shayk participou numa produção para a Suiteblanco e as imagens chegaram hoje ao ByButterflyLidicas! O tema foi praia e mais praia com propostas de cores em tons pastel misturadas com tons mais fortes que como sabem serão a tendência deste verão.

Os bikinis serão supercoloridos ou então num só tom pastel com shorts e blusas muito frescas. Gostei de tudo e muito especialmente dos acessórios, vejam o último colar em estrelas do mar e digam se não é bem giro. :)


2 de maio de 2012

Pingo Doce

O supermercado que nunca faz promoções, ontem fez promoções...

Não querendo falar do que toda a gente anda a falar, veja-se isto de outro ponto de vista, AQUI

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena