20 de dezembro de 2012

End of the world?

Estou um bocadinho preocupada com esta história do mundo acabar amanhã, a sério. É que os meus ultimos dias têm sido tão cansativos, "corridos", exaustivos, que nem sequer me tenho preocupado com os looks diários, é basicamente a primeira coisa que me ocorre e aparece à frente logo de manhã e sair de casa! Mesmo o cabelo tem andado um bocadinho ao "desleixe", devia ter ido às madeixas e não fui e está portanto com um aspecto californiano. Outra das coisas é o facto de já ter comprado todos os presentes, mas ainda me faltar um. Estou naquela: "compro hoje? e se depois o mundo acaba? andei tão stressada com este presente para nada."

Os meus ultimos dias têm sido tão "boring" que é por isso que estou preocupada em acabar desta maneira, é que não queria nada. Sonho sempre com finais felizes e em grande, ao nível de hollywood e agora vou terminar assim? sem uns high heels e um saint laurent numa red carpet? não posso!

Além disso já tenho todo um inicio de Janeiro planeado, uma semana pós natal para o relax, projectos novos para a minha Maparim e agora vem isto. Não me apetece.

Já para não falar de que é precisamente amanhã que eu e o Mr. D. completamos 8 anos de namoro, é uma eternidade e se já cheguei aqui, quero chegar mais longe. Não é portanto, a melhor altura.

Não me é oportuno agora, até pode ser para o Passos Coelho, mas creio que para a Sr. Merkel não, também está numa boa fase. Falem com a senhora e façam um memorando, entendam-se e anunciem uma data para daqui a um bom par de milhar de anos que agora tenho muito que fazer. Ok?

6 de dezembro de 2012

Burgundy

Estou completamente viciada nesta cor e no Domingo vesti-me a preceito, jeans, burgundy shoes, burgundy sweat, burgundy bracelets e burgundy nails! ahah também não fiquem a pensar que fiz um total burgundy e saí à rua mais enfeitada que uma Árvore de Natal, nada disso, tudo combinadinho e compostinho.

Mas por falar em Burgundy, foi no Sábado que numa ida à Parfois "só para dar uma vista de olhos" que fiquei a conhecer os vernizes da marca. Confesso que já tinha escutado qualquer coisa, mas nunca me dei ao trabalho de saber mais. Vai daí quandol olhei para o balcão da loja, os meus olhos brilharam logo para o "Porto", é o nome do verniz burgundy e que dura desde esse dia até hoje nas minhas unhas.

Só trouxe esse, mas confesso que gostei além das cores, dos nomes que dão aos vernizes, mas sobretudo pelo facto de serem cores fora do comum, que normalmente não encontramos noutras marcas. O preço não chega aos 3€, a secagem e a durabilidade são boas.

Mas é obvio que eu não entrei na Parfois só para ver vernizes, já vos disse que sou viciada em bolsas? já vos disse que sou viciada em bolsas da Parfois? Pois, thats true. Gosto muito e nunca me desiludiram, além da acessibilidade dos preços, têm boa qualidade e modelos muito giros!

Vai daí e como eu não trouxe nenhuma (a não ser para uma pessoa que vai receber uma de prenda de natal), ando de olhos numas burgundy! será que o Pai Natal vai ser generoso com esta pessoa que vos escreve?

Vamos à wishlist:





Ficam imagens das pulseiras que usei no fim-de-semana, que são by Maparim e do verniz que vos falei.



© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena