28 de março de 2013

Sócrates foi à RTP

E eu devo pertencer a uma percentagem muito minima de portugueses que se está nas tintas para isso, para o que ele disse ou deixou de dizer, se tem ou não tempo de antena. Devo ser também por isso dos únicos que não assinaram petições, partilharam imagens associadas a isso no Facebook ou andou a "suspirar" frases de revolta.

Alguém também como eu, da mesma opinião, escreveu que nós eramos um País de "Tontos" porque andamos sempre a falar de Liberdade de Expressão e agora espelham uma atitude contrária, e eu concordo. Somos um país de tontos. Isto é política, mas também é Liberdade de Expressão numa estação pública e que se disse durante muito tempo que era uma "Estação do Governo". Demonstra agora o contrário, talvez em revolta. Afinal há Jornalismo ali, uma pinga pequenina, mas há. Também há um direito conquistado por todos nós a 25 de Abril de 1974, o mesmo 25 de Abril que agora tanto pedimos.

Vamos a ser conscientes. As pessoas só têm a importância que nós lhes damos e neste momento há coisas mais importantes e preocupantes do que essa.

26 de março de 2013

Hermés e a camisola mais cara do mundo

À primeira vista parece uma banal T-Shirt preta de homem com um estampado, mas a verdade é que não é, pelo menos aos olhos de quem a criou e de quem a está a comercializar no mercado, a Hermés. Esta camisola de homem é feita com pele de Crocodilo e custa pouco mais de 70 mil euros. Uma pechincha, portanto.


7 de março de 2013

Crazy!

Tudo começou quando "oh, deixa-me ir lá ver com atenção o que há de sapatos na nova colecção da Zara".

Fiquei CRAZY!!!








Se, no que toca à roupa, a Zara me tem desiludido. Nos Sapatos o sentimento é completamente contrário! Bora lá jogar umas raspadinhas a ver se o Pé de Meia deixa comprar estes sapatos todos! Ah! E um armário maior para o calçado....

1 de março de 2013

Green

Há uns tempos, na sessão de apresentação de uma formação que fiz, perguntaram-me qual era a cor e eu menos gostava. "Verde", respondi. Justifiquei dizendo que não é uma cor que me atrai, não tenho peças em verde no armário ou acessórios, afirmei que para mim era uma cor "morta", sem vida, mesmo sabendo que o verde está ligado à esperança e à vivacidade.

O mundo dá voltas e há gostos que se podem mesmo inverter. Resultado disso ando apaixonada por Verde! Sem sombra de dúvida que será uma das minhas opções para a Primavera/Verão!

Vestido Zara
Colar Maparim

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena