30 de maio de 2007
Please, DO NOT DISTURB
A verdade é que no comboio e no Ginásio sou constantemente abordada por pessoas muito mais velhas, sem paciência para se mexer mas com imensa vontade de pôr a língua a funcionar. Claro que eu não tenho problema nenhum em ser simpática com as pessoas e falar com elas quando estas me abordam, o pior é que eu não gosto de passar horas numa “conversa a um”, Sim! Porque as pessoas falam e sempre que eu tento dizer alguma coisa mais longa a pessoa diz: “ai deixe-me acabar o raciocínio e já me fala isso…” só que estes raciocínios duram horas e normalmente só acabam quando o comboio chega á minha estação ou então quando está na hora de eu me ir embora do ginásio. Então passo a maioria das conversas a dizer: “pois”, “sei…” e “sim”.
São longas e longas “conversas a um…” e quando fico sem paciência passo por ser a mal educada.
Já me aconteceram 3 casos, pelo menos, de homens já com uma “idadezona” que não se cansavam de me abordar, até ao momento em que eu tive de dizer: “Olhe se não se importa, deixe-me em paz!” e depois nos dias seguintes sempre que saia do comboio tinha de caminhar com ar de quem está atrasada para o trabalho.
E imaginem! Já chegou uma vez ao ponto de uma senhora, que por gostar tanto da minha companhia, acabou por adormecer no meu ombro! Sim!
E já tive de dar uma bofetada! Valente! A um jovem que há umas semanas se andava a meter “á besta” e depois de eu ter ameaçado duas vezes, á terceira foi de vez!
Ele já estava a começar a fazer os seus “pssst’ss” e a chegar-se perto do meu ouvido, quando derrepente sentiu uma valente bofetada na cara! Teve de ser! Nunca achei piada a esse tipo de homens e o comportamento deste estava a tornar-se nojento.
Enfim… Acho que vou passar andar com uma placa:
Aviso: por favor não incomodar
Tipo “homem sanduíche”…
Que tal?
28 de maio de 2007
FUMO
Aiiiiiii que cheirete!!!!! Mas tu és uma chaminé ambulante?
Queiram acreditar, porque isto é bem verdade, isto está a por-me doida!!! É que deixar de fumar porque faz mal á saúde e depois ter de andar a levar com o fumo dos outros na cara, É DOSE!!
Qualquer dia apresento as despesas da lavandaria com os casacos por causa deste horrível cheiro!!! Tomara é que a minha saúde não saia prejudicada!!!
25 de maio de 2007
Super Fanática!!!
São músicas que simbolizam muito para mim, músicas que me fazem companhia em longas e chatas viagens de comboio, de carro, a pé, de bicileta... Levo-as para todo o lado e quanto mais as ouço, mais as adoro, mais as sinto...
Durante todo este tempo nunca descobri uma coisa que me deixou completamente fascinada e até mesmo emocionada! Fiquei mesmo sem palavras, não imaginam o quanto sou super fã destes dois... Foi a surpresa que fez com que o meu dia de ontem ficasse iluminado por alguns raios de luz...
Pura distracção minha não ter descoberto isto até hoje... Não imaginam como fiquei louca! :) lol
24 de maio de 2007
Thunder Road
Ás 12h15 cheguei á definitiva conclusão que hoje estou num dia não!
E por isso não consigo expressar mais nada a não ser a minha raiva:
Jafjdhjdsafhjdshfjhdsfjkshfjefnsujhojrsfksjdghujhrsfjsdjkshfjhdsjfhsjdhfjszh
Aqui vai uma das minhas musiquinhas preferidas, para ver se fico mais calminha.
Uma música que me faz pensar, recordar e sonhar!
uuuuaaauuuuu Lidia dois post's num dia???
www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim acho que se estão a esquecer do que pedi!!!
"Jocosidades"
21 de maio de 2007
Uma parte de mim: Sono
Chuva e frio e uma soneira que já vem da noite de Domingo passado onde estive horas a olhar para o tecto, a contar os minutos, os segundos, as vacas, os "mé-més" e nada! Há realmente noites em que é impossível dormir, aonde as ideias e os pensamentos giram na nossa cabeça e nós as tentamos realizar apenas nos nossos sonhos... Por vezes, para mim, as noites são tão longas que chego a pensar que nunca vou morrer (eh! acalmem-se! não estou com ideias suicidas) porque como dizia o escritor: "Cada noite que dormimos é mais um bocadinho que morremos..." Pois, eu vou ser imortal, uma zombie ou uma Ghost Rider (era fixe, principalmente se tivesse um Nicholas Cage do meu lado...)
E lá está a Lidicas de novo a sonhar... Nicholas Cage? Acorda miúda!
É isso que vou tentar fazer... Assim que me recostar nalguma coisa fofa e macia, com cheirinho a lavado e a pedir: Salta-me para cima!!!
Um pedaçinho de mim...
Podem ler este texto ainda em www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim comentar e ao mesmo tempo votar em mim! :)
17 de maio de 2007
16 de maio de 2007
Estou apenas desiludida com o "mas" que mais uma vez vou ter de pronunciar.
15 de maio de 2007
Blogomania
Ontem inscrevi-me no Blog Skinset... Um passatempo da Vichy aonde temos de mostrar os nossos dotes de jornalista e aonde podemos ganhar alguns prémios interessantes...
Bom, como adoro cremes decidi inscrever-me no concurso e pôr os meus dedinhos a funcionar, dando largas á minha estranha imaginação.
Neste momento pelo que observei e que não tenho certeza acho que estou bem classificada, mas para estar ainda melhor preciso que todos vocês me leiam e votem em mim!
Espero por vocês em: www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim
Conto convosco! :)
Até já!
7 de maio de 2007
E muitas relações terminam assim...
Jill Martin, 47 anos, alegou ser culpada de acusações de conduta negligente e culpável no tribunal de Paisley contra o seu marido Donald Martin. A testemunha Margaret Dunnipace contou no tribunal que, no dia 13 de Março, após deixar o jantar na frente do marido, e vê-lo comer, Jill Martin começou a rir.
Em primeira instãncia, afirmou que havia colocado arsênico no prato, mas depois confessou que adicionou fezes de cão. O casal é casado há 21 anos, mas nos últimos anos o relacionamento entrou em crise. O advogado de defesa alega que sua cliente sofreu continuado abuso mental nos últimos cinco anos, o que levou a mulher a ficar desequilibrada.
Ok! estou consciente que esta notícia acabou de influenciar um "número grande em percentagem" de portuguesas!
E por falar em homens...
- Tu não reparas em nada... esses óculos novos não estão lá muito bem... Não reparas nas "passereles" nem nos cabelos...
- Das pernas? (pergunta ele com cara de totó...)
- Hello!? das cabeças!!! cabeças que deixaram de ser loiras!!
e responde-me com um:
- pxxxt...
Será que ele percebeu que eu deixei de ser loira?
Quero um dicionário de sr's morangos! já! :)