30 de novembro de 2007
SMS
29 de novembro de 2007
21 de novembro de 2007
MSN
“Ah não li”, “Ah não sei”, “Adicionei-te porque te achei bonita”, etc…
Quer dizer… isto está a tornar-se irritante!
Para além de não se darem ao trabalho de me mandar um mail a pedir para os adicionar, também não lêem o blog! Adicionam por adicionar…
Portanto quero aqui deixar um recado aos meus queridos blogger’s e a todos que cá vêm ver apenas as imagens, contribuindo assim para a elevada percentagem de iliteracia deste país:
Sempre que decidirem adicionar o meu mail no Messenger façam o favor de me enviar um e-mail atempadamente a pedir para eu adicionar o vosso e-mail e o porque de me quererem adicionar. Assim não me fazem ter perdas de tempo entre conversas insólitas e estúpidas, tais como:
- Então quem és? Porque me adicionas-te?
- Sou o xpto… Mas eu adicionei-te? Não me lembro… Quantos aninhos tens?
Há coisas que ultrapassam os limites e esta está a ultrapassar os limites da minha paciência, portanto façam o que eu vos peço para não terem de conhecer uma Lídia impaciente… Sim?
Ahhhhh sinto-me irritada!
Vou ouvir o Rocket Man para relaxar...
19 de novembro de 2007
VÍRUS
E de repente quando chego a casa na quinta-feira ao final do dia, encontro-a de cama e a precisar dos meus miminhos e cuidados... Pois é! ela também apanhou uma gripalhada que resultou numa virose no estômago, mas logo logo matei o bicharoco e pus a minha momy boazinha :)
Na sexta-feira lá foi a minha vez de faltar ao trabalho e ficar a cuidar dela... O papel inverteu-se e recordei-me dos tempos que em criança a minha mãe ficava do meu lado toda a noite a controlar a febre e dar-me miminhos, quantas vezes não teve ela de faltar dias e dias ao trabalho para andar no médico comigo e quantas sonos não ficaram perdidos...
Agora foi a minha vez... Acho que cumpri bem o meu papel, só acho que o papel vai ter de se inverter novamente, porque a minha barriguita hoje não está nos seus melhores dias e receio eu que o sr.morango e a minha mãe me tenham apegado essa virose... aiiiiii
15 de novembro de 2007
COLD
São estas as tristes figuras que se faz quando se viaja durante uma hora num comboio onde o revisor e o maquinista, por capricho, decidem não ligar o ar quente e fazem com que os utentes fiquem ali a respirar o "gelo" que entra nas cabines cada vez que as portas abrem...
É que é dificil explicar a um revisor ou a um maquinista que não chega ligar o ar quente durante os primeiros 5 minutos de viagem, porque durante os restantes 55 minutos as portas do comboio, a cada paragem, abrem... É dificil explicar que ele está a trabalhar e anda constantemente de um lado para o outro e o corpo dele aquece, agora para quem faz uma viagem de comboio de uma hora, sentada, é dificil aquecer...
Acho que vou começar a fazer as minhas aulas de body attack lá dentro, ao menos assim o meu coração vai atingir picos cardiacos e quando chegar a Oliveira de Azeméis não há frio "que se me entranhe"... fogo...
O Vouguinha todo "grafitado" by me
14 de novembro de 2007
"10 a fio"
13 de novembro de 2007
. de situação
Continuam a fumar dentro da casa de banho, num espaço onde apenas cabe uma pessoa, uma sanita e um lavatório e onde o ar praticamente não circula. E como se não bastasse agora também colocam a cinza para o lavatório e não descarregam a água.
Acho que a colocação de um simples papel com um pedido já não resultaria, já que, foi observado que este é um problema de família. Não gostava era de saber como é que serão as casas de banho desta família…
A situação já se tornou inadmissível e acho que nem com palavras meigas o problema poderá ser finalizado. É um vicio e pronto!
Acho que vou ter de partir para acção e por em prática alguns dos meus golpes mais fatais e mortais…
Já pensei em variadas formas de cometer este assassínio em série (porque afinal são uma família! São 3… até agora), pensei em colocar-me dentro da câmara de ar (mas logo desisti da ideia, porque antes de aplicar o golpe fatal iria morrer, senão intoxicada, pelo menos do nevoeiro), pensei em esconder-me atrás da porta (mas também desisti da ideia porque duas das fumadoras têm um acento tão grande que me esmagariam ao abrir a porta) e por último pensei em entrar na casa de banho e atirá-las para dentro da sanita, fazendo várias tentativas de afogamento (mas acabei por desistir da ideia outravez, já que, se alguma das vitimas decidisse, em jeito de defesa, inclinar o acento para cima eu acabaria por me deixar levitar e voar até ao tecto da casa de banho, morrendo por pressão nas costas), portanto a melhor das coisas seria dar com um cabo de vassoura nas vitimas, depois arrastá-las com um tractor e tentar atirá-las pela janela, só que:
1º - A vassoura está no 4º piso
2º - Dentro da casa de banho não cabe um tractor
3º - Dois pisos abaixo, existe um terraço e a vitima ficaria lá estatelada e como tem tanta gordura corporal, esta acabaria por protegê-la da queda.
No fundo isto quer dizer que:
Tudo continuará na mesma!!! E eu de cada vez que tiver de ir áquela casa de banho, sairei com princípios de um ataque cardíaco e á beira de um ataque de nervos!!!
. de situação terminado.
9 de novembro de 2007
Agora!
A inspiração aumenta, preenche-se o vazio do caderno sem linhas enquanto o comboio pisa os trilhos, numa viagem longa, onde o meu espírito viaja pelos mais ínfimos pensamentos.
A voz descansa, o corpo relaxa, o pensamento voa, o espírito eleva-se, a ansiedade aumenta…
O corpo inquieta-se, quero ver-te, urgentemente.
Não quero pensar nas horas, não quero contar os segundos, não quero falar, quero apenas olhar e venerar-te pelo que és e não pelo que sonhas ser.
Quero olhar nos teus olhos e sentir o teu sorriso, quero-me sentir segura, protegida.
As pernas ficam trémulas, a letra desfigura-se, quero estar contigo, agora.
Porque se o amanhã não vier quero certificar-me que no presente tu existes.
8 de novembro de 2007
Porto
6 de novembro de 2007
3 anos...
Sim, 30...
A bicicletinha ao sábado de manhã já é um hábito, mas eis que este Sábado... "Aquele" teve uma ideia fenomenal!!! "Vamos até á ponte da Varela..." E claro, eu não ia dar para trás, toca andar!
- Estás cansado?
- Eu não! tu é k já deves tar...
- Por acaso... faço tanto ginásio para quê?! Olha já se vê a ponte...bora!
(passado uns minutinhos...)
- Olha não te esqueças que ainda temos de voltar pa trás...
- Porque? já tás cansado?
- Aaaaaxaaaass?
Claro que sim! que já estava cansado... mas homem é mesmo assim não quer dar parte fraca... E lá fizemos os 30km sem nenhum precalço... Foi bonito! tem belas paisagens, e é fresquinho com a ria de Aveiro sempre acompanhar...
Neste andamento ainda vou fazer a volta a Portugal...
2 de novembro de 2007
Special Halloween::7º aniversário abox
A "So Sexy" Kim Cooper e Paris Avenue
Gente muito divertida a acompanhar... (não se assustem, foi apenas a minha camisola que veio para a frente.. cruzes parece k tou grávida)
E cheio, cheio, cheio de gente divertida, bem disposta e sempre a dançar!
Boa Música... Em suma, uma grande noite!