29 de junho de 2012
28 de junho de 2012
Andreia Pro, aquilo porque esperávamos!
O By Butterfly Lidicas foi um dos blogues escolhidos para visualizar, em primeira mão, o novo site da Andreia Cosmetics e experimentar as novíssimas funcionalidades para testar vernizes e batons. É isso mesmo, a Andreia construiu um site com várias aplicações, sendo que uma delas nos permite visualizar o efeito final de um verniz ou baton no nosso tom de pele.
É engraçado e eu já perdi algumas horas a brincar com o SIMULADOR, a experimentá-lo e a verificar que está muito bem construído. Coloquei o tom de pele mais parecido com o meu e comecei por experimentar com cores de vernizes que tenho e já conheço para ver se a margem de erro era muito grande, e não é que fiquei surpreendida? Se existe margem de erro, ela é invisivel!
Convido-vos a entrar no site, a experimentar o Simulador e a ver aquilo que eu vi:
É engraçado e eu já perdi algumas horas a brincar com o SIMULADOR, a experimentá-lo e a verificar que está muito bem construído. Coloquei o tom de pele mais parecido com o meu e comecei por experimentar com cores de vernizes que tenho e já conheço para ver se a margem de erro era muito grande, e não é que fiquei surpreendida? Se existe margem de erro, ela é invisivel!
Convido-vos a entrar no site, a experimentar o Simulador e a ver aquilo que eu vi:
E só vos digo uma coisa... se já estava com vontade de experimentar os batons Andreia, agora ainda com mais vontade fiquei! Principalmente os tons rosa e alaranjados :) Já para não falar das cores de vernizes de verão, que saíram recentemente (121, 122...) e que ainda não chegaram à loja onde compro habitualmente.
27 de junho de 2012
Terminou
Ficamos fora do euro mas condignamente. Nao há rigorosamente nada apontar à nossa selecção. Uma equipa não se mede em penaltis. Espanha irá à final e até poderá ser campeã mas nunca se poderá esquecer que jogou 120 min em campo com portugal e não marcou um único golo.
Estamos de fora mas saimos de cabeça erguida, continuamos lá, no topo.
(SMS)
Lovely Day
Deste senhor que muitos só conhecem "ain't no sunshine"...
Bill Withers - Lovely Day
e numa versão mais "Fresh" dos Maroon 5
25 de junho de 2012
Finalmente!
Finalmente as temperaturas permitiram que calçasse as minhas novas Mel by Melissa :)
Confesso que nunca fui muito fã da marca brasileira e do calçado que ela oferece, isto porque sabemos que é no verão que os nossos pézinhos estão mais propícios para transpirar um bocadinho mais. Porque é normal, porque está calor. Calçando sapatos que não deixam respirar, que são fabricados com borrachas, corremos o risco de andar constantemente com a sensação de pé molhado e a escorregar dentro do próprio sapato, o que não é nada bom.
Mas há algumas semanas encontrei estas Melissa, gostei do padrão, experimentei, decidi comprar e agora tenho uma opinião completamente diferente. As Melissa têm uma sola diferente, que não sendo de borracha funciona como antiderrapante, ou seja, o pé não escorrega mesmo que transpirado. Além de não andar com aquela sensação de que os pés andam a "boiar" no sapato, são confortáveis, leves e muito práticas para o dia-a-dia.
Estou a gostar!
Quanto ao preço, não é das mais baratas mas também não é das mais caras, custaram 38€ o que está muito bem para algo que não é chinês eheheh, fabricado no Brasil, de marca e com muito boa qualidade.
21 de junho de 2012
Apoiar Portugal
Hoje só se fala em apoiar Portugal, mas no sentido de se apoiar a selecção nacional que está no Campeonato Europeu de Futebol. Apoiar Portugal não é apoiar apenas um jogo de futebol, um campeonato, uma equipa, festejar um golo, gritar ao árbitro numa derrota.
Apoiar Portugal é muito mais que isso e não usemos as palavras "Apoiar Portugal" apenas para o futebol. Apoiar Portugal é indignar-se quando nos tiram beneficios sociais, quando nos cortam na saúde, quando nos cortam no salário, quando nos dizem que temos de apertar o cinto para que outros possam alargá-lo.
Talvez esse deva ser o verdadeiro sentido de Apoiar Portugal e é pena não ver este espírito quando se fala de Apoiar Portugal à séria.
20 de junho de 2012
i wanna kill you! (é só desabafo)
Ando a lidar há dias com uma pessoa que tem algo de suicidodependente, não sei bem onde fui buscar este termo, mas a verdade é que é o género de pessoa que parece querer matar todos só com o seu olhar devastador e ao mesmo tempo parece querer que os outros a matem também.
Não é que eu não consiga lidar com este tipo de situações, a verdade é que ando tão ocupada/atarefada/cansada que já não há paciência que supere tais atitudes.
Porque me quero manter na minha Paz vim só fazer este desabafo que é para ver se consigo respirar um bocadinho mais fundo porque afinal de contas parece que só aturo durante mais uns dias... vamos a ver.
18 de junho de 2012
Today
Digamos que hoje estou assim... a pontos de adormecer em qualquer lado.
Durante o fim-de-semana acordei em horários, que não me são muito próprios, para colocar assuntos em dia. Fiz muitas coisas, corri de um lado para o outro e de tal modo fiquei cansada que no Sábado adormeci durante uma sessão de cinema, e acreditem que isso em mim não é normal. Domingo, the same thing, acordar mais cedo, tratar de assuntos pendentes, almoçar em família e quase adormecer depois do almoço. Passear, correr para chegar a tempos da selecção, gritar dois golos enquanto trabalhei na Maparim e adormecer mais tarde a ver o Project Runaway, que se diga (não sei onde aquela gente vai buscar inspiração para aqueles modelitos tão......flat) e voltar hoje a acordar ainda mais cedo.
Em resumo estou a pontos de adormecer em qualquer lado, estou tão desconcentrada que me esqueci do telemóvel em casa (desespero!) e hoje ainda vou terminar em grande, a participar em algo para o qual já perdi a vontade há algum tempo e que vai durar o suficiente para me deitar tarde.
Além disso ainda tive de levar com as previsões astrológicas negativistas da Maya logo pela manhã. Hummmm isto vai estar complicado!!!
13 de junho de 2012
Cidades onde não me importava de morar...
Eu gosto de Portugal, embora não ache muita piada a determinadas coisas "tipicamente portuguesas" até gosto do nosso país. É pequeno, acolhedor e permite-nos um estilo de vida que é impossível em muitos países do mundo. Estamos aqui quase esquecidos mas isso até é positivo.
Apesar disso sempre tive o sonho de viver, nem que fossem uns meses, numa outra cidade do mundo. Trabalhar, estudar... fazer tudo o que aqui faço mas numa outra cidade do planeta. É obvio que não seria numa qualquer cidade, nutro maior desejo por algumas e outras ficam completamente fora de questão. Londres, Nova Iorque e Rio de Janeiro, são 3 cidades que me fascinam, todas diferentes mas que me fariam certamente muito feliz.
Londres... tenho sempre a impressão de ser uma cidade um pouco "elitista", mas jovem e multicultural. Fascina-me por ter história, ser um pouco cosmopolita e porque o Inglês Britânico é "aquela coisa" adorável :)
Nova Iorque fascina-me porque é uma cidade que nunca parece parar, seja de noite ou dia, tudo corre, há sempre movimento, há sempre luz, há sempre um sitio onde ir. É uma cidade que nos leva a agir e não a reflectir constantemente e eu gosto disso, gosto de arriscar, gosto de não ter de pensar muito, gosto do fazer.
Se Nova Iorque é a cidade que nunca pára, eu acho que o Rio de Janeiro é totalmente ao contrário. Aqui sim parece que as pessoas têm tempo para tudo, valorizam a reflexão, a descontracção, a calma e também o trabalho, mas valorizam sobretudo o seu bem-estar e isso parece-me bem.
Até pode nem ser assim, em nenhum dos casos, mas eu acho que é isto que nos leva a ir em frente e a prosseguir sonhos.
Nós nunca saberemos o resultado se nunca tentarmos fazer a conta.
12 de junho de 2012
11 de junho de 2012
Ídolos, Futebol e Política
É o trio que talvez os portugueses mais gostem de comentar, Ídolos, Futebol e Política.
O ídolos. Já aqui disse que gosto do programa e não ouve edição a que não tivesse assistido. No entanto no que toca a esta edição, estou um quanto ou tanto desiludida. Na fase de castings assistimos a algumas actuações que poderiam ter ido um pouco mais à frente, na fase do teatro houve realmente uma boa triagem, mas agora olho para o programa e pergunto-me o que alguns deles estão ali a fazer. Não vou desatar em criticas, até porque eu de cantar percebo pouco, mas há realmente ali 2 ou 3 pessoas que me pergunto senão poderiam ter saído na fase do teatro e ter dado a vez a outros que certamente fariam muito melhor. A verdade é que não vejo ninguém com a tal postura de ídolo...
O Futebol, ai o nosso Futebol. Já houve momentos em que acreditei muito na selecção nacional, mas não nesta equipa actual. Para mim a melhor selecção que tivemos foi a que esteve aos comandos de Scolari, sem dúvida. Tínhamos uma equipa forte, coesa, um treinador capaz, uma equipa com uma verdadeira vontade de não desiludir os portugueses e portanto a actual deixa um pouco a desejar. Mas por aqui também não há criticas, será um pouco "vamos indo, vamos vendo". Aquilo que me tem suscitado mais "borboletas no estômago" são as campanhas publicitárias a propósito de tudo isto. Estão a fazer crer que a salvação da actual situação que se vive no nosso país está nas mãos da selecção nacional. "Eu quero que os meus filhos tenham orgulho no nosso país e não queiram ir lá para fora"?, mas o que é isto? Uma campanha dirigida ao Governo, aos Portugueses ou à Selecção? Não estarão a colocar demasiada responsabilidade numa equipa que é simplesmente de futebol? Ok. Precisamos de ânimo. Mas nesta lógica se a selecção não conseguir ir mais em frente, a culpa de os "meus filhos irem lá para fora" será da selecção.
A Política senhores, a Política. Espanha está mal, a seguir virá a Itália, no chance. A Europa está toda na banca rota. O engraçado disto é que tenho a sensação que sofro Déjà Vus constantes. "Espanha está apenas a solicitar a recapitalização da banca afirmando que não precisa de mais ajuda". Onde será que já ouvi isto? Há quanto tempo terei eu ouvido isto? Fica bem dizer aos mercados que estamos bem, mesmo que já estejamos sem meias. É o "Fica bem", é a aparência. Faz-me lembrar um pouco aquela história que anda a sair nas revistas a propósito da relação(?) da Luciana Abreu com o Yannick Djaló.
8 de junho de 2012
1 de junho de 2012
Compritas!
Hoje durante a hora de almoço dei um saltinho muito rápido à Carlos Santos Hair Shop para ver as novidades da Andreia Cosmetics e tentar encontrar algum Shampoo e Máscara para cabelos secos e a precisar de um pouquinho de recuperação.
Embora não tenha encontrado ainda os vernizes Primavera/Verão da Andreia que são girissimos, trouxe este nº 5, azul pastel e que me irá acompanhar todo o fim-de-semana:
No final usei ainda o meu cartão privilégio da Carlos Santos e acumulei mais uns €€ para usar numa compra futura!
Embora não tenha encontrado ainda os vernizes Primavera/Verão da Andreia que são girissimos, trouxe este nº 5, azul pastel e que me irá acompanhar todo o fim-de-semana:
Quanto a cabelos secos, a precisar de reparação e hidratação, fui aconselhada pela funcionária a trazer esta Máscara e Shampoo da mesma linha. Uma linha com Keratina que, segundo ela, é um componente muito importante na reparação dos fios de cabelo.
Os dois produtos estavam com uma boa promoção e tornaram-se por isso bastante acessíveis comparando com outros idênticos de marcas diferentes.
A máscara ficou-me por 9.90€ (anterior: 29.00€) e o Shampoo por 7.90€ (anterior: 23.00€).
Confesso que é a primeira vez que vou experimentar a marca e estas linhas de produtos mais profissionais por isso estou expectante e espero partilhar em breve os resultados!No final usei ainda o meu cartão privilégio da Carlos Santos e acumulei mais uns €€ para usar numa compra futura!
Subscrever:
Mensagens (Atom)