30 de setembro de 2005

É só hoje...

Não tem importância, é só hoje;
Amanhã o Sol vai brilhar e aquecer,
Enquanto esta agonia de mim foje,
Prometo que não voltarei a entristecer.

Sim, é só hoje que cai neve.
Amanhã o Sol brilhará com fulgor
Iluminando nossas almas ao de leve
Como se fosse a abertura duma flor.

É só hoje, e vai passar depressa
Este frio danado que nos fere a alma.
Esperemos que o vento não se esqueça
De mudar para o quadrante da calma.

Hoje cai chuva, e bem grossa.
Amanhã soprará uma briza morna
Para compensar esta amargura bem nossa
Que este inverno bem malditos nos torna.

Sim! amanhã, amanhã será o dia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Suave, o perfume das flores irradia
Nestas encostas e vales, quando o Sol nascer.

Amanhã é o dia reservado ao Amor,
E a fragrância das flores confunde-se na maresia.
Amemo-nos pois, e com todo o ardor.
Que felizes seremos, sim amanhã é o Dia.

...EM QUE HAVERÁ MAIS CALOR...
( a pensar no sábado)

19 de setembro de 2005

Triste...

Hoje estou triste, especialmente triste,
não por ti,
não por mim,
não por nós...
Estou triste porque quero uma vida nova e não a consigo ter,
quero viver,
quero sorrir,
quero amar e puder rir...
quero poder acordar e olhar-me no espelho sem chorar...
Hoje estou triste, especialmente muito triste...

16 de setembro de 2005

FIM

O amor é um eterno sofrimento
sem ele não sei viver
com ele aprendi a sofrer
e com ele não te consigo esqueçer...

Mas porque?me pergunto eu...
é inacreditável como me conseguiste mudar
um dia alegre
e dois triste...

sem ti não consigo dormir
contigo e impossivel estar...
sem ti passo os dias a chorar
contigo passo os dias a sorrir...

um dia pensei que nunca serias nada para mim
hoje és tudo...
mas até a esse tudo puseste um fim...

Vida

Hoje, pego na vida com mãos cheias de ternura
E sinto que ela é sempre uma aventura:
A vida é uma montanha que tenho de escalar,
Com dificuldades inerentes que não posso evitar.
Ela é sempre um apelo a um "nunca mais parar",
È um sair permanente e um "nunca mais chegar",
È sentir bater no rosto o sol amigo a queimar,
É olhar a brisa linda, que passa por mim a cantar.
É gostar do vento forte e do seu assobiar,
Andar sereno na areia, passeando á beira-mar.
É saber que a noite vem e me vai fazer sonhar,
É esperar pelo dia que me virá despertar.
È saber fazer silêncio p´ra poder saborear,
Toda a beleza da vida que me faz assim vibrar.
É olhar a imensidão de uma estrada no mar,
Que apetece percorrer ao encontro do luar,
A vida é algo de belo que vale a pena guardar,
Mesmo quando á que a perder para a reencontrar.
Porque vejo assim a vida, é que não a posso calar!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena