Há de várias espécies... Pequenas, médias, Grandes, "Extravagantes", maciças ou dilatadas... Existem especialmente nos homens que namoram, são casados ou viúvos... SIM! existem...
Claro que nós mulheres também não fugimos á regra, mas a espécie é menor... O que acontece é que os homens quando querem conquistar-nos colocam a colónia que se sente a 10 metros de distância, vão ao ginásio ou á piscina, tornam-se verdadeiros metrosexuais...
Mas quando suscita aquele "apanhei-te!" esquecem tudo o que fizeram até ao momento e agarram-se á "abadia", fazem-se acompanhar da sua barriguinha e dormem um soninho.. Enaquanto nós continuamos a passar horas no cabeleireiro, nas compras, nas dietas, nos ginásios e tudo para agradar o "nosso homem". Enquanto ele "amacia" o seu "investimento de baixo lucro"...
O pior é quando nós ficamos fartas, ou até mesmo os amigos descomprometidos, e eles dizem: "Há quem goste!" ou "Ela gosta de mim assim, eheheh"..
Que parvoíce! E logo a seguir como "matéria crítica": "E tu? também estás gordinha.." ou mais exagerado "não percas essas banhas não!?"
Enfim... Está criada uma nova forma de distinguir os comprometidos, dos descomprometidos...
(Possologia: Esta receita serve para todos aqueles que não ultrapassam os 90 ou 100kg, porque para esses a resposta está clara!)
26 de maio de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ola, vim agradecer a visita e dizer que o meu blog... digamos está a ser repensado ou esta em stand by ou á espera que eu me inspire em algo grandioso, aproveito pra dizer que gostei do que li aqui tens o meu 8 numa escala de 1 a 10, beijo do joao paulo
olá ..
há também os que não usam...(esperam só)
Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa
-Vazio de Cores- será apresentado por:
- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.
- Ex Ricardo dePinho Teixeira
Será servido um "Copo".
Vazio de Cores
" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".
O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.
Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".
As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!
Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"
Enviar um comentário