31 de outubro de 2007
29 de outubro de 2007
Running Machine
26 de outubro de 2007
25 de outubro de 2007
Está decidido!
Ora vejam:
22 de outubro de 2007
Blond... Again...
19 de outubro de 2007
Changer…

Ao post número 200...
Há muito que sinto uma ansiedade, uma ansiedade de fazer coisas novas, mais divertidas, que façam abalar esta monotonia que se vem tornando no meu dia-a-dia…
A monotonia não nasceu para mim e a repetição muito menos, e a prova está até nos mais pequenos gestos que faço, como as mudanças do visual, o jeito de vestir… Tudo para mim tem de estar sempre a mudar, tenho de estar sempre a fazer algo que me incentive, que me active, que me faça sentir importante para mim e para os outros, que me torne mais moderna, mais madura… E isso ultimamente não tem acontecido, principalmente no sector que mais sinto necessidade de fazer mudanças, de inovar… No trabalho… Sim, porque no resto eu faço, mando e desfaço sozinha, mas no trabalho tudo está em grupo e por estar tudo em grupo e tudo tão certinho é que se torna, por vezes, monótono… Detesto, detesto e repudio esta palavra, sou uma pessoa aventureira, nunca tive medo de dar um passo em frente e até hoje não me arrependi dos que dei e nunca pensei duas vezes… Mas agora penso, não só uma, como duas, três, quatro e no fim acaba sempre por ficar tudo na mesma, mas a necessidade e ansiedade aumentam, dia após dia.
Primeiro para combater esta ansiedade, há um ano e meio atrás, voltei para o ginásio depois de muitos anos sem frequenta-lo, comecei a praticar e aventurar-me em modalidades que gosto, agora penso em mais tarde fazer algumas formações no Manz, mas tem de ser mesmo mais tarde, porque quero estar muito bem preparada. E por estar adiar mais uma coisa começo a sentir novamente esta ansiedade de fazer algo novo, pensei em voltar a estudar á noite, mas devido aos meus horários no emprego, é completamente impossível, ou dormia em pé, ou não dormia… Pensei também em voltar ao Design, Fotografia, em fazer Dobragens ou Documentários e conciliar com o emprego na rádio, pensei até em abrir um negócio com a minha mãe e no fim cheguei á conclusão que o melhor é pôr uma baixa médica, porque estou tão baralhada que daqui a nada vou parar ao Conde Ferreira…
Pensei que com o passar dos anos fosse “assentando” e as minhas ideias começassem a ficar cada vez mais claras para eu tomar um rumo definitivo, mas afinal, chego á conclusão que isto está, sempre esteve e sempre estará comigo… A indecisão… A verdade é que até para escolher um simples refeição eu estou, por vezes, quase 15 minutos a olhar para o menu e quando vou dizer o que quero ainda estou indecisa… (um bocadinho exagerado nos minutos, mas é verdade)
São marés… São alturas do ano… Há outras a que a tudo digo SIM, há outras a que a tudo digo, pode ser…
Deve ser do Outono…
Será? Espero que sim… Mas as dúvidas continuam… Preciso de algo novo!!! E urgente…
37% de mim e 63% da Natalie Imbruglia, será?
17 de outubro de 2007
A noite
A escuridão cegou aqueles olhos, que apenas conseguem ver a transparência das suas próprias lágrimas… tristeza...
Flores saciam a sede nas lágrimas que libertam... Pássaros voam no ar que respira...Voa o pensamento, até ao espaço onde o encontra… na mente…
Solitariamente perde-se nos braços da própria noite... ofuscada pelo negrume da escuridão…Um arrepio frio percorre-lhe o corpo, brisa que se escapa pela janela, entreaberta…
Livre… rodopia numa dança em contraste… quente e impetuosa…Plana por momentos, olhos brilhantes de lágrimas transparentes, que fixam… nada…
- Sentes?
Fundi-me com a noite, que me tomou nos seus braços…
Torna-se sua amante, acaricia o seu corpo em cada instante… Percorre suavemente cada centímetro de pele, sente o seu calor sob o toque das suas mãos…
Arranca-lhe calafrios com os seus lábios húmidos e movimentos de felina numa dança selvagem…
- Ouves?
O vento murmura gemidos de prazer… no ar o aroma do desejo enlouquecido…
A noite clama por ela e torna-a sua… por momentos são um único corpo, um único espaço, um único sentir…
Magia da noite ao alvorecer, que se perde ao amanhecer…
- Prometes?
Amanhã, assim que escurecer, secarei as tuas lágrimas e voltaremos a fazer amor…
10 de outubro de 2007
Pois... e já tenho 20 aninhos...
O dia de ontem não podia ter corrido melhor, lá andei eu na "passeata" enquanto outros se matavam de trabalhar por mim... eheheheh Aproveitei e fiz algumas mudanças no meu visual... voltei a ser meia loirinha*
Sexta-feira volto ás boas pois não venho trabalhar, pois há muito que preparar para o casório de sábado.
Aproveito para deixar uma foto do "antes" e prometo em breve colocar uma foto do "depois"!
Beijocas!
8 de outubro de 2007
Quer isto dizer que regresso aqui, a este mundo da blogoesfera, na quarta-feira, mas quando cá chegar espero ver muitos beijinhos de parabéns! Ouve até quem já se tenha antecipado e me tenha mandado este delicioso miminho/presente que eu adooooorei :)
4 de outubro de 2007
2 de outubro de 2007
Radio Nowhere
Magic - O novo álbum do mágico da música Bruce Springsteen, o "Boss"... I Love You!
Só uma coisa assim é que é capaz de me fazer parar de trabalhar para ver vídeos no youtube e quase chorar! ehehehe (só quase... )
Viver...
É viver sem pensar que o amanhã não pode vir,
É sentir que a brisa fresca do mar que nos banha nas tardes quentes,
É muito mais que um simples respirar,
É sentir a magia das estrelas nas noites de luar
E por entre os sonhos, viajar…
É amarrar a vida ao nosso corpo e nunca dela prescindir,
É amar, amar e respirar,
É sentir, sentir e nunca desistir,
É voar, voar e nunca parar,
É morrer, morrer e para sempre viver!
1 de outubro de 2007
Cansaçomania
Com tudo isto até me esqueci que estou praticamente a fazer 20 anos, é já na próxima semana! Se fosse em anos anteriores já estava a fazer contagem decrescente para a data, mas acho que os 20 já me estão amadurecer ainda mais, ou não, o que está a fazer com que me esqueça quase de os comemorar... Acho que esta síndrome acontece a muitas pessoas depois dos 18, lá porque não até aos 18 conta-se tudo muito devagarinho e depois desses passa a correr e todos querem esquecer a idade que têm... Não sei, só sei que neste momento o meu cansaço é tal que nem raciocinar consigo. Acho que vou ali fazer um bocadinho de rádio e já venho! Até já!