26 de junho de 2008
Anti-depressivo
Não foi sempre que vi as coisas de uma forma muito positiva, mas o que é certo é que de há uns meses para cá tenho olhado para a vida e para as coisas que a preenchem de uma forma mais alegre, sem negativismos e pessimismos, sem stress… E a verdade é que depois que comecei a ver as coisas dessa forma, mais despreocupada (mas sempre com uma responsabilidade alegre) tudo começou a correr melhor e por mais razões que possam existir não consigo entrar naquela onda de energias negativas em que muitos “surfam” nos dias de hoje…
É incrível que quanto mais vezes se repete a palavra tristeza e quanto mais se pensa que não se pode conseguir, menos se consegue. É por isso que não acredito em depressões.
Parece que se tornou moda ser depressivo, passar o tempo todo à base de drogas que se nomeiam de medicamentos, sem se ter controlo sobre o próprio corpo, pensamentos e sentimentos. É inacreditavelmente sarcástico ver as pessoas deixarem-se levar pelo poder dessas drogas e tornarem-se ainda mais inconstantes e mais depressivas.
Uns dizem que é no amor que está a felicidade, outros dizem que é no dinheiro, eu digo que é em nós que ela está, simplesmente dentro de nós...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
POis claro, é assim que se deve pensar! =)
A depressão está na moda.
Eu não tenho tempo para me deprimir, há sempre tanto que fazer, que às vezes estou triste ou zangada e até me esqueço.
Hi Hi Hi
Temos que aproveitar o que temos de melhores
Beijinhos
Grande verdade, a felicidade está apenas dentro de nós. Estar sempre a reclamar é um passaporte para a infelicidade. Sorri!
E grande foto, ao melhor nível Lídia ;)
Enviar um comentário