Não gosto muito de ir aos saldos, não é que os preços não sejam aproveitáveis e que em vez de se comprar uma peça pode-se comprar duas ou três, também não é pela quantidade de gente que se acumula nas lojas e que revira e vira a loja impedindo-nos de encontrar a peça que tanto procurámos.
É sim, porque cada vez que entramos numa loja, a funcionária acha apenas que procurámos peças saldadas e limita-se a mostrar o que tem em saldo e não aquilo que realmente desejamos e impinge-nos a peça até ao limite de a acarretarmos sem qualquer gosto nela.
É sim, porque ainda hoje na Augusto encontrei vestidos maria marcelino mal costurados, rasgados nas costuras, com defeito e saldados apenas a 30%.
É sim, porque encontrámos peças em lojas consideradas de "alta" e a preços altíssimos, iguais aquelas que encontrámos na revenda em Espinho às sextas-feiras de manhã.
É sim, porque se contam pelos dedos as vezes que saí satisfeita de uma loja com uma peça comprada em saldo.
E é sim, porque geralmente as peças que encontrámos em saldo não são da colecção anterior, são das 20 colecções anteriores...
Rrrrrrrrrrrrrr detesto saldos! Acho que devo ser a primeira...mas sou!
Contado ninguém acredita - Banda Deolinda
3 comentários:
Também não tenho grande pachorra para saldos, nem tempo.
Detesto lojas desarrumadas. Quando tenho de ir a Lojas grandes tipo H&M, C&A, vou logo de manhã à abertura quando ainda está tudo arrumadinho.
Tá barata a queca :)
Se não fossem os saldos... a minha esposa não ia à Intimissimi comprar-ME roupa.... como te entendo Lídia.
Enviar um comentário