Aproveito para agradecer a todos os que votaram em mim e ao blog Oriconceito envio os parabéns pela iniciativa. Que venham mais passatempos como este, estarei lá para participar! :D eheheh
Sempre gostei muito dos produtos Oriflame e muito recentemente adquiri um conjunto de Body Cream, Perfume e Deo Spray, chamado "Divine" e devo dizer que é mesmo DIVINO... O aroma é fantástico, recomendo! Por gostar tanto dos produtos da marca é que me entusiasmei na participação deste passatempo!
Numa nota mais profissional...
Algumas marcas deveriam seguir os passos desta iniciativa como forma de propagar o nome da mesma e de dar a conhecer os seus produtos. A publicidade não passa apenas pela criação de folhetos, banner's, spot's em Tv's ou Radios, revistas ou até mesmo pelo tão conhecido "boca-a-boca". Devem criar iniciativas de forma a criar entusiastas das mesmas, só assim a marca vai conseguir atrair "massas", que para além de potenciais clientes tornan-se depois potenciais publicitários, que não "revendem" apenas o nome da marca, mas também os seus produtos. Está claro que uma marca tem que fazer com que o seu nome seja mais "caro" que o seu produto para conseguir ingressar no mercado e criar concorrência, no entanto nos dias de hoje com a turbulência económica, o cliente tem esquecido a marca e procurado apenas o produto. A cotação do produto e a cotação da marca, têm de andar par-a-par de forma a conseguir vencer as barreiras económicas.
Sempre gostei muito dos produtos Oriflame e muito recentemente adquiri um conjunto de Body Cream, Perfume e Deo Spray, chamado "Divine" e devo dizer que é mesmo DIVINO... O aroma é fantástico, recomendo! Por gostar tanto dos produtos da marca é que me entusiasmei na participação deste passatempo!
Numa nota mais profissional...
Algumas marcas deveriam seguir os passos desta iniciativa como forma de propagar o nome da mesma e de dar a conhecer os seus produtos. A publicidade não passa apenas pela criação de folhetos, banner's, spot's em Tv's ou Radios, revistas ou até mesmo pelo tão conhecido "boca-a-boca". Devem criar iniciativas de forma a criar entusiastas das mesmas, só assim a marca vai conseguir atrair "massas", que para além de potenciais clientes tornan-se depois potenciais publicitários, que não "revendem" apenas o nome da marca, mas também os seus produtos. Está claro que uma marca tem que fazer com que o seu nome seja mais "caro" que o seu produto para conseguir ingressar no mercado e criar concorrência, no entanto nos dias de hoje com a turbulência económica, o cliente tem esquecido a marca e procurado apenas o produto. A cotação do produto e a cotação da marca, têm de andar par-a-par de forma a conseguir vencer as barreiras económicas.
3 comentários:
Obrigada :)
Parabéns!
Votei em ti***************
Deixo estas palavras + sucesso sempre!
"Nada como o silêncio para sugerir
o sentido de espaço ilimitado.
Sons que dão cor ao espaço,
e conferem a ele um corpo espacial.
Mas a ausência de sons deixa o espaço puro,
e no silêncio, somos dimensionados com a
sensação de algo vasto, profundo e sem fronteiras."
(de Gaston Bachelard, em Poética do Espaço)
Kisses*********
Renata
Parabéns minha Linda. Beijos
Enviar um comentário