Esta sociedade irrita-me. Parece que a toda a hora temos de andar a provar quem somos, onde moramos, que o calçamos e vestimos é nosso e foi comprado por nós, que o dinheiro que temos é nosso, que podemos pagar o que vamos comprar. É por isso que na maioria das vezes ando de cara feia na rua e sou pouco simpática para as pessoas que dão claramente a entender que querem ser mais que nós ou que lhes temos de provar alguma coisa, não gosto, chateiam-me, essas pessoas chateiam-me!
Se vestir uma roupa desportiva ou descontraída e entrar na Lanidor para comprar uma roupa, digam lá não nos olham "meio de lado"? olham....
Se temos um cinto da marca xpto ou umas botas girissimas também de uma marca muito xpto e passarmos por alguém que também ostenta esse xpto a toda a hora, a pessoa quase não nos interroga "como é que ganhas dinheiro para andar assim?"
Se temos um carro novo, as pessoas "ai não sei o que ela faz para andar a comprar carros novos..."
Se não temos tantas habilitações académicas e até temos um bom emprego... "ai ela? entrou por cunhas." Nem se lembram que muitas vezes as habilitações académicas são 0 ao lado de uma longa e vasta experiência na área...
São destes e muitos outros exemplos que estou completamente farta, poucas vezes ligo e muitas vezes até brinco com a situação e ridicularizo as atitudes das pessoas.
Não gosto, não suporto e enquanto conseguir não hei-de compactuar com isto!
2 comentários:
e assim caminha a humanidade!!!
Infelizmente é assim que a sociedade se comporta.
Rir é o melhor remédio, tens muita razão. hi hi hi
Beijinhos
Enviar um comentário