Quando aqui vim postar na 3ª feira e coloquei o título "Weekend_first part" era com o intuito de logo após, vir colocar uma "Second Part" e comentar as últimas da sociedade e sobretudo, claro, o acidente que o Angélico sofreu. Mas eis que na hora que eu vinha postar essa segunda parte, começam a surgir noticias acerca da sua morte cerebral e por isso remeti-me ao silêncio.
Hoje o que aqui venho fazer não é nada mais que comentar um comentário que li sobre o que aconteceu: "é por estas que nunca hei-de tirar a carta de condução." Pois eis que acho que foi o comentário mais estúpido que já li em toda a minha vida. Digam-me por favor em que é que a carta de condução vai-nos livrar de coisas como estas? Podemos não ir a conduzir, ir no banco de trás, morrer e o condutor sobreviver. Podemos barricar-nos no nosso quarto para tentar não ter acesso ao mundo na tentativa de evitar a morte, dar-nos uma coisinha má e apodrecermos no chão do mesmo. Pois bem meus queridos, eu acredito, que o nosso "momento" está lá marcado no livro do S. Pedro ou seja quem lá for e quando tiver de ser nós vamos, seja da maneira que for.
Agora sobre o Angélico, é sempre triste quando alguém se despede do mundo que nós conhecemos. Era uma figura pública e os meios tentaram dar o máximo de atenção à perda da figura, do rapaz, do homem. Mas desse acidente resultaram mais 1 morto e 1 ferido grave e há que entender que somos todos humanos, com mais ou menos visibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário