Não perdi a estreia do Peso Pesado tal como a sua continuação ontem... e tenho a dizer que fiquei um pouco chocada, até porque eu nunca vi o Biggest Loser e por isso não tive bem noção do que seria este programa.
Qual é a ideia de humilhar concorrentes atirando baldes de água e dizendo coisas parvas? Não será que a auto-estima deles já não está baixa de mais para fazer tal coisa? Fragilizá-los ainda mais? urrrrr não me parece o método mais indicado de incentivar alguém.
Depois também reparei que hoje vai dar o 1º treino deles e do que vi nos promocionais, já não gostei. Então começar logo no 1º dia arrasar com eles e com exercícios completamente descontrolados que mais parece o treino para o TGV (Todos Gostam do Verão. Ex-programa da SIC). O que me desilude um pouco no Rui Barros e na Sara Freitas, mas os patrocínios valem mais claro.
No fim, já muitos questionaram a presença da Júlia Pinheiro neste programa, eu também a acho fora do contexto, mas ontem entendi o porquê. Apesar de todas as manifestações de "choradeira" ela consegue manter a sua frieza, o que é bom, já que eles vão ser tratados como se estivessem na recruta.
E pronto, também conseguiram um motivo para diminuir a minha fome ao jantar...o que penso ser positivo já que não me apetece ser uma das próximas concorrentes ao programa.
1 comentário:
Este tipo de programas (que não vi), apelam sempre aos sentimos mais baixos dos espectadores!
A nossa TV continua igual.
Enviar um comentário