2 de setembro de 2006

Depois de umas noites dormidas á base de hipnoticos, porque o sono não era nenhum e o nervosismo predominava,
Depois de muitas viagens de comboio passadas ao som do silêncio do meu pensamento e depois de muitos telefonemas áquela pessoa que nunca nos deixa desamparada e nos escuta, dá conselhos e nos diz sempre a verdade, mesmo que esta magoe, finalmente decidi!
Decidi que o melhor caminho a seguir era o coração, porque se sempre lutei pelo que acredito porque ia deixar de lutar agora?
Não! Vou continuar a seguir o caminho que segui até agora, ninguém consegue ser completamente feliz se sempre seguir a razão, o que é real, o que é fisico, o que não se esconde.

Sempre me disseram que as respostas aos nossos problemas de amor estão dentro do nosso coração e não na nossa cabeça.

E agora que decidi continuar a seguir este caminho, que sempre teve os seus altos e baixos, mas que nunca me fizeram desistir, perdi os medos e vou continuar a enfrentá-los, para que quando chegar á meta eu possa gritar: SOU FELIZ!!


Aproveito para agradecer a todos os meus queridos blogados que deixaram aqui os seus conselhos, mas como todos nós sabemos esta decisão só me caberia a mim!Espero agora ter o vosso apoio para a conseguir levar sempre em frente...

Beijitos e um Bom Fim-de-semana para todos!!

10 comentários:

125_azul disse...

Que post lindo. E que decisão maravilhosa tomaste1Que o teu coração continue iluminado. Muitos beijinhos e grata pelos miminhos que me dás quando passas pelo 125.

Andreia disse...

E fizeste tu muito bem!:)

"Segue o caminho da Felicidade"

;)

Menina do Rio disse...

Andando por blogs de amigos cheguei ao teu. É sempre bom quando tomamos uma decisão seguindo nosso coração.
Um beijo e tem um bom domingo!
Aparece no menina. Vou gostar muito!

Luna disse...

A melhor decisão é sempre escutar o coração mas, ponderar bem sobre o caminho que leva ao mesmo
beijinhos

taxi driver disse...

segue o caminho da felicidade.
bjs

Jazz Manel disse...

on the road!...

Brisa Intermitente disse...

cada vez mais me convenço que há problemas que são vivenciados por toda a gente em certa altura da vida...que têm uma estranha semelhança...Meu Deus, como te compreendo...neste momento estou infeliz e angustiada porque segui a razão, o que a minha consciencia me ditou a fazer, e não o meu coração...
agora, depois da experiencia, acredito que devemos praticamente sempre seguir o nosso coração, mesmo que nos magoe na hora, doerá sempre menos do que se errarmos e fizermos predorar algo que não sentimos realmente

fica bem e sê feliz.
beijokas aos montes!!!

Citadino Kane disse...

Lídia,
Não sirvo pra dar conselhos... Sou errante...
Busco também a felicidade, assim que encontrares manda notícias e diz como ela é...
Sigo caminhando e lanço um aceno para ti e... até mais logo.
Abraços,
Pedro

anamoris disse...

É claro que o caminho do coração é mais feito de esperança e risco.
Sei que vais ser feliz, porque mereces. A Lei do Retorno não falha. Aquilo que dás, recebes e tu tens muito de bom para dar. Basta ler o teu blog que apesar de tudo és cheia de energia positiva
Beijos.

Sara MM disse...

em vez de razão ou coração...
até podia ter sido televisão!
LOL

é que... segura que estás da tua decisão, ela só pode ter sido a melhor!!!



mas sem tristezas... tá?

Bjss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena