20 de junho de 2007

Walking Alone...






Existem decisões que são realmente difíceis de tomar. Mas esta foi pensada durante semanas.
Pensei nas palavras que ia usar, pensei no que poderias pensar, pensei na atitude que poderias tomar, pensei, pensei e de tanto pensar ia acabar por adiar mais uma vez esta decisão.
Mas as palavras sufocaram-me e o ar faltava-me. Tive de dizer… Disse no momento em que já tinha gasto todas as minhas lágrimas, disse no momento em que me senti mais calma, disse no momento que já estava destinado.


Foram várias as vezes que perguntaste porquê, porquê, porquê. Eu não te respondi, porque foi exactamente isso que eu andei a fazer durante semanas.
Esse fim-de-semana passou e confesso que não me custou…


Estive na companhia de pessoas que gosto e pelas quais tenho um carinho muito especial, pessoas que pouco ou nada me conhecem, mas que nunca recusaram um pedido meu, ao contrário de ti que sempre o fizeste, mesmo nas horas que mais precisei.
O inicio desta semana custou, na 2ª feira estive arrumar os cd’s que partilhávamos e o telemóvel que “infantilmente ou não” te pedi. Á minha cabeça voltaram as memórias das primeiras vezes que estivemos juntos, da forma como nos conhecemos e as lágrimas deslizaram no meu rosto, voltei a sentir o sofrimento pelo qual me fizeste passar durante estes anos e depois de várias horas de angústia, a paz voltou ao meu coração.


Já não sinto medo quando estou com os meus amigos, sinto a liberdade que não sentia quando estava contigo, porque embora não me proibisses em palavras, proibias-me em pensamentos.
Posso até me sentir sozinha no próximo fim-de-semana, mas não me sentirei tão sozinha como me sentia quando estava contigo.
Aquilo que me fizeste, espero, não voltes a fazer a ninguém, porque mulher alguma, por pior que seja, merece algo assim.
Ninguém merece ser desprezado quando suplica por um abraço, ninguém merece ser rejeitado quando suplica por um beijo, ninguém merece sentir que é insignificante quando suplica por um carinho…
Por isso, não suplicarei mais.


Agora suplico pelos amigos, os amigos que perdi, por tanto suplicar por ti…



6 comentários:

anamoris disse...

Bom dia Lidicas
Eu normalmente venho ao teu blog todos os dias, mas esta semana tem sido difícil. Pelos vistos para ti também. Tu és uma mulher muito corajosa, vais concerteza superar essa fase difícil. Sabes que podes contar com as minhas escritas e fotos para te dar apoio.
Beijos, muitos, grandes

Paulo P. disse...

Estarei sempre do teu lado, conta comigo, ok?

G.L.

Andreia disse...

Bem, isso parece que era mau...

Espero que a luz volte à tua vida!

Unknown disse...

Life goes on!!!

Jazz Manel disse...

Life goes on!!!

Joana disse...

Há que avançar, esquecer o que te sufocou, para que as lágrimas dêem lugar a um enorme sorriso no teu coração :)

Força!
Beijinhos*
joaninhadepapel.blog.com

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena