1 de abril de 2011

Testing#Beauty Things*

Hoje estou a testar estes dois produtos.

Há muito tempo que eu e a minha base Roll-On da L'Oréal somos grandes amigas, mas de há uns tempos para cá que tenho sentido necessidade de mudar, de experimentar uma base que me dê confiança o dia inteiro, independetemente do calor ou do frio, das agressões a que nossa pele está sujeita, enfim... Por isso escolhi esta nova base que permite uma aplicação com pincel e promete uma longa durabilidade.

Uma das coisas que não tinha por hábito usar era o Primer, mas sinto que a minha pele tem necessidade disso e decidi experimentar! Escolhi este Primer da L'Oréal por ser transparente e deixar a pele com um aspecto mate, além disso durante a sua aplicação pude reparar que uma simples gota consegue espalhar-se muito bem pela pele, o que significa que podemos poupar produto! ;)

Vamos ver como eles se aguentam até ao final do dia? Let's go!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena