20 de setembro de 2012

A mudança

Há algum tempo que era precisa.

Era precisa sobretudo porque há algum tempo que deixei de ser aquela miúda que vinha aqui em 2005 postar algumas coisas banais da vida, do trabalho, do dia-a-dia. Porque há muito deixei de ser a Lidicas e passei a ser apenas a Lídia, não apenas porque até é mais forte, mais maduro, mais duro, mais formal, mas mudou-se o estado de alma, o estado de espírito, o modo de ver e viver a vida e por isso o diminutivo acabou.

Talvez porque esteja já a chegar aos 25 e veja a vida hoje de outra forma e a mudança impôs-se. Em todos estes anos a Blogger mudou. Passei da miúda crente, inocente, de nariz ao alto, com a mania que sabia tudo, tolerante com os outros, intolerante com ela, paciente com ela, impaciente com os outros, para ser quase o contrário. Aprendi que a vida não é apenas vida, é a única oportunidade que temos de saber o que é isto e há que sonhar, viver e deixar um legado. 

Por isso hoje não é a Lidicas que vos escreve, é a Lídia, a menos paciente com os outros e mais paciente com ela mesmo, a mais intolerante com os outros e mais tolerante com ela mesma, a positiva, a sonhadora, a que está sempre a tentar dar a volta, aquela até que tem andado um pouco "apagada" de ela mesmo em virtude do que os dias fazem.

Não é uma nova pessoa, sou eu a mesma, mas com mais uns dedinhos de responsabilidades, de vivências, de histórias e por isso, para esta Lídia, há que haver espaço neste blog porque a outra fica-se agora apenas pelas memórias. E memórias também são coisas boas!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena