13 de setembro de 2012

Os dias.

Têm sido um pouco cansativos, provavelmente mais exaustivos do que cansativos, porque há diferenças. Da exaustão vem o tempo que dedicamos às coisas que não gostamos de fazer, ao cansaço psicológico que nos leva a acordar e a pensar se queremos dispender tempo da nossa vida com coisas que nos irritam, com coisas que podem não fazer parte dos nossos objectivos ou com coisas que nos desmotivam, day by day.

Nunca gostei de me dedicar a coisas que me levam a esta exaustão, na minha cabeça sempre teve certo que a vida pode ser curta demais e que nós só temos esta, pelo menos é a que conhecemos e como o futuro é sempre incerto, não sabemos se haverá oportunidade de ter outra para conquistar aquilo que não quisemos conquistar ou não tivemos tempo para conquistar, porque dedicamos tempo demais a coisas inúteis.

É isso. Os dias, estes dias, tenho-me perguntado com muita regularidade se não me estarei a desfocar dos meus objectivos em virtude da inutilidade revelada das coisas.

É mesmo assim, é complexo.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena