10 de setembro de 2012

Weekend Report

O fim-de-semana, de nós portugueses, tinha tudo para começar mal, depois daquele comunicado do nosso PM, ao qual eu nem vou prestar comentários porque tudo o que eu poderia dizer já foi dito por pessoas de maior importância. 

À parte dessas tristezas, aproveitei uma ida ao Centro Comercial para comprar alguns presentes de aniversário e para ver de mais perto algumas das coleções para este Outono/Inverno e diga-se, há muuuuuita coisa gira!!!

Tive mais tempo para ver sobretudo a Zara e trazer uns dos Slippers que já aqui tinha falado:

De entre tantas coisas que chamaram a minha atenção, mas que claramente tinham de ficar na Zara, porque estou mais pobre em 7% (vezes 14 meses), mostro-vos os pormenores, porque são sempre esses que captam a minha maior atenção:
Como sempre dediquei um bocadinho das minhas horas do fim-de-semana para criar novas peças para a minha Maparim, já a pensar no Outono e não resisti a fazer-me acompanhar de algumas delas:

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena