24 de março de 2006

O primeiro Beijo



Olá eu sou a katy kokas, hoje como me encontro num dia de inspiração vou contar-vos um pouco da minha amorosa, bem na verdade não está lá muito amorosa, com o azar que eu tenho andado, os rapazes até parecem que fojem de mim, mas isto começou depois de eu dar o meu primeiro beijo com o tó-tó, não! Desculpem, com o tó-zé, nunca tive sorte! Será que comecei mal? Deveria ter sido com um rapaz mais bonito, não era? Que era para trazer a sorte, sim, porque o tó-zé é daqueles rapazes que não são bonitos nem de corpo, nem de cara, e cá pr'a nós, muito menos de dentes, ainda me lembro, usava um aparelho, sim porque os beijos dele sabiam a ferro; era gordo, e ainda passava a vida a levar faltas disciplinares, sim, o que demonstra que ele não tinha juízo nenhum, não tinha... agora até tem muito, está bonito, magro e já não usa aparelho, até já me orgulho de dizer: Ei lá vai o rapaz do meu primeiro beijo! sim é aquele, aquele, aquele! Sofia, Nita? venham cá!-Vai ter com ele, vai!-Olololá tó-zé então?bbeemm, Ah desisto! Xau, não falo mais para ti!!Bem mas se cada vez que eu o vejo, eu começo a tremer por todos os lados, deixo de ver e ainda começo a gagejar, como é que eu faço para falar com ele?Sabem onde foi o meu primeiro beijo? numa sala escura, a ver Exorcista a ainda pr'a mais na sala de Biologia, eu só disse assim: Tó-zé o filme é um horror, e eu tenho medo do escuro.Ele aproximou-se, eu senti aquele hálito a cebola, pah! dei um beijo, dei um beijo, dei um beijo, Alexandra!!Bom, mais não me lembro, acordei no hospital e nunca mais o vi, mas ainda me pergunto até hoje, Será que eu desmaiei por nervosismo ou foi mesmo pelo hálito a Cebola?
Katy Kokas

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena