30 de junho de 2006

NÃO ME ENTENDO..

Não entendo...
Não entendo aquelas pessoas que não estão em casa, que estão ocupadas, que não querem falar com ninguém, mas que mesmo assim insistem em deixar o messenger ligado com frases como "Não estou em casa.." ou "estou a estudar..não me perturbem!".. Mas se não querem ser perturbados porque têm o messenger ligado??
Não entendo os "mirones" que gostam de parar e dar opiniões sobre acidentes, incêndios ou desastres, e criticam, criticam, criticam... E depois ainda dizem: "Ui! Se fosse comigo?...."
Não entendo o choque tecnológico ou então não entendo porque todos os dias surgem estudos a dizer que o nosso país está cada vez mais "desinformatizado".
Não entendo as pessoas que trabalham nos serviços públicos e que passam horas a rir, a conversar, andam a passo de caracol, tomam cafézito, trabalham das 10h ás 16h e depois fazem greves.(desculpando qq coisa)
Não entendo os pirómanos e os Serial Killer's.
Isto daria pano para mangas, mas como não quero ser "massadora".
Resumindo e concluindo:
Não me entendo!!

(Entendo é que está aí mais um fim-de-semana e vou ver alguém muitissimo importante para mim...)

6 comentários:

Sara MM disse...

eu entendo isso tudo mas não gosto!!!

deviam ser corridos à pedrada!
AAAAAAHHHHH!!!!AHHHHHHHHH!AHHH!
LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLL

BJss

Salvador disse...

Como eu te entendo...

bjs e bom fim de semana

Margarida Silvestre disse...

E, infelizmente, estamos cada vez mais megalómanos.
Eu ainda entendo o nosso povo mas tenho muita dificuldade que pessoas com responsabilidades (governo, por exemplo) também alinhem na cretinice de sermos os maiores.
Agora lançaram mais um balão de ensaio com as deduções no IRS.
Preparam-se para tirar as despesas na educação e na saúde dos incentivos fiscais.
Depois vêm falar-nos na banda larga.
Dão uma chourico e querem levar-nos o porco.
Também eu não os entendo

Anónimo disse...

A poesia é carne e alma
dentro da língua dos poetas
nos desassossegos das idades
pequena e imensa de desejos
nesta recusa de falar das tristezas
assim sou sem disfarce, nesta entrega
dou o meu sangue ao que acredito
nestes delírios de sentir e amar
numa sede imensa que carrego
num perpétuo sonho com a poesia
numa revelação sem tempo

Desassossego disse...

Eu não entendo porque não me entendo se até sou entendida... espero que o fim de semana tenha sido bomm...

Anónimo disse...

Eu entendo, estamos em portugal!!
E triste dizer isto, porque sou e tenho orgulho em ser português, mas o povo português tem a mania que é sempre melhor que o vizinho e que percebe de tudo e mais alguma coisa quando muitos não saber ler e escrever correctamente! Trabalha-se não para o desenvolvimento do pais, mas para ganhar algum para os vicios, e quanto menos melhor, pra não falar de se gastar aquilo que não se tem!
Fico de boca aberta quando fedelhos de meia duzia de anos oferecem porrada a professores e este nem se quer lhe podem tocar! Com uma educação desta e evidente que não podemos evoluir. E depois ainda perguntamos porque e que cada vez existe mais vandalismo!?
Na suecia a taxa de alcolismo é zero, e raramente alguém e apanhado com alcol no sangue...em portugal, por se diminuir de 0,5 para 0,3 quase que havia outro 25 de abril!!
Enquanto tivermos professores de 1º, 2º e 3º ciclos (que e pra nao falar do ensino secundário) que faltam sem mais nem menos e não lhes for aplicada qq tipo de penalização, continuamos na mesma! (so por titulo de curiosidade, no ensino superior um professor que falte a uma aula sem qq motivo, e uma simples constipação n é motivo, tem decaminho um processo disciplinar, sendo ponido na carreira, sim porque caso não saibam, o ensino superior português e do melhor da europa!)
Não me alongo mais porque como tu dizes "Isto daria pano para mangas".

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena