29 de junho de 2006

AS MINHAS...




















Ontem comprei as minhas Havaianas para este Verão...
Estava cansada das bonitas flores e coloridas que já fazem parte da minha colecção "chinelar" e optei pelas riscas azuis, brancas, castanhas e douradas...
Na verdade, não as vou usar a não ser no balneário do Ginásio ou então nas poucas vezes que for á praia. sim! Porque este verão eu não tenho férias... Alah queira que não!
Alah queira mesmo que eu as exiba dentro e fora dos meus pézinhos, nas minhas Vacation of Summer..

Desculpem qualquer mau gosto para as chinelas, mas há maus gostos para tudo!

(Encontrei a terapia que me está a curar da Bloga, o Sono!)

10 comentários:

taxi driver disse...

lindas havaianas para disfrutares nas tuas férias.
bjs

125_azul disse...

Uma borboleta de havaianas fashion! Bons vôos, bjinhos

Salvador disse...

:) são muito giras, aproveita-as e leva-as a passear á praia quando puderes.

beijos

anamoris disse...

São muita lindas, também gosto de risquinhas no Verão, aproveita-as e chinela. É bom chinelar. Beijos

Sara MM disse...

Eu gostei!!!!!!!!!!!

bem giras, mesmo!!!

mas pra mim quero umas cor-de-rosa, bem pirosas!!!!! Eh!eh!eh

Bom verão! (mesmo sem férias!!)

Anónimo disse...

ola :o) brigada pela visita.....eu nasci a 4 de outubro :o) balancinhas lindas q nos somos hihihihih beijuuuuuuuuuuuuu

Andreia disse...

Eu ainda tenho as minhas do ano passado, tive a infelicidade de escolher umas brancas e agora tenho de andar sempre a lava-as, qualquer coisinha e estão logo sujas... Bolas! Eu eu sujas não gosto delas!

P.S. Obrigada pelo comentário no meu blog. O teu também está fixe!;)

Margarida Silvestre disse...

Mas essas chinelinhas são o máximo.

Quem será o sortudo que as vai acompnhar até às gélidas águas do mar de Espinho.

Ele que se porte bem, se não tem que se haver comigo.

Jinhos e um bom fim de semana

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa noite :)

Para começar peço desculpa pelas minhas ausências, mas o tempo nem sempre é o que queremos...

E assim lá vim até aqui conhecer as tuas chinelas :) e nada tens que te desculpar :)

Um beijinho, João

Ana Cristina Pinto disse...

Tenho umas iguaizinhas!! Lol...e acho que saõ girissimas. qual mau gosto que nada!!
Jokas

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena