7 de setembro de 2006

Apetecia-me...

Estar de férias num spa,
Comer gelado de manga com chocolate,
Ver o pôr do sol e o nascer da lua,
Jantar á luz das velas,
Sentir o aroma a framboesa,
Comer bifinhos com molho de cogumelos,
Tomar um super banho de hidromassagem,
Rir sem limites,
Torrar ao sol,
Sentir o mar bater nos meus pés,
Estar num miradouro,
Gritar até perder as forças,
Olhar o céu e contar as nuvens,
Sentir o cheiro a terra molhada,
Andar á chuva,
Estar em Londres,
Abraçar-te e sentir que não existe mais nada,

E gritar que o mundo é uma grande Sanita!! E que devia entrar no Guiness!
ahahahahahahahahah

Porque é que não me aparece o génio da lampada mágica?

14 comentários:

CS disse...

Pá... as férias já acabaram!
Toca a trabalhar!!!

Preguiçozona...

CS disse...

Dos Pearl Jam, linda!

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boas tardes minha cara amiga :)

Peço desculpas pela minha longa ausência aqui do teu espaço...

Estive a ver alguns posts anteriores, e encontrei que também tu, te debates de vez em quando com dúvidas e "guerras" entre razão e coração... ao que parece algo que acaba por ser comum (cedo ou tarde) a todas a pessoas da Terra! Conselhos são inuteis, apenas a nossa vontade e os nossos intintos nos podem valer nestas alturas... apenas espero que encontres o caminho da tua felicidade :)

Olha, quanto a este post em particular, tirando o "Torrar ao sol e gritar até perder as forças", também eu desejo essas coisas... principalmente gostava de a abraçar até sentir que não existe mais nada...

Um beijinho, e mais uma vez, desculpa a minha ausência...

João

Brisa Intermitente disse...

ai...esse abraço a uma certa pessoa e sentir que isso é o suficiente pra sermos felizes...ai (suspiro) que bom que era!!!.....

sif snif...rrrrrrrrr.....porque é que não me aparece também a mim esse génio..lol

beijokas aos montes

taxi driver disse...

vai esfregando as lampadas,talvez tenhas sorte.
bjs

Sara MM disse...

ai menina... mas tu este ano não tens férias mesmo?!?! :o(
tadinha.... :o(

Bjss

anamoris disse...

Bom dia Lidicas
O teu post de vontades, é perfeito, tenho-as todas também.
Tenho mais uma sugestão para o teu fim de semana com o Mister Moranguito, no Alentejo.
No Vimeiro, a minha vila alentejana há um sítio que se chama Antiga Moagem, podes ver no site www.antigamoagem.com, que é muito especial. Vais ver porquê.
Beijinhos e bom fim de semana

asdrubal tudo bem disse...

não querias mais nada , mas tbm não precisas do génio da lampada basta sair-te o euromilhões

125_azul disse...

...Ou caçar um moço de posses, como faria a Lili do telemóvel!
Beijinhos

melga meiguinha disse...

Continue a procurar que ele aparece um dia.

Um bom fim de semana para si também.

Beijinho.

Carla disse...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boas tardes minha cara amiga :)

Vi o teu comentário no "a morte", e agora não posso resistir a pedir-te que completes o poema :) Considera-te desafiada!

A sério, realmente, gostava de ver como ficava com a tua parte, e depois poderá ser postado assim no diário, como um escrito a dois :)

Beijinhos, João

Andreia disse...

E eu esta semana no Algarve comi duas vezes bifinhos de cogumelos:)

Carla disse...

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena