3... 2... 1...
O meu telemóvel começou a vibrar e a tocar alto e a bom som, levantei-me ensonada vesti a roupa que já tinha preparado no dia anterior, peguei no saco do ginásio e dirigi-me para a cozinha, dentro do saco deu ainda tempo para trazer dois iogurtes magros líquidos, um "saquinho" de bolachas de aveia e uma pêra.
A mãe levantou-se, tirou o carro da garagem e levou-me até ao comboio, não estava muito atrasada mas o tempo é escasso.
Entre o "até logo" e um acenar já dentro do comboio apenas pensava no "raio do homem que lá está sempre á espera do comboio e que não responde aos meus bons dias e ainda ronrona".
Já dentro do comboio e leitor mp3 é a companhia que se mistura com a minha memória do fim-de-semana que passou, lembro-me do que fiz mal e do que tanto quero melhorar no próximo.
Durante a viagem é impossível escapar ás piadas de "alguns" que não têm mais nada que fazer a não ser mandar-me "movimentos labiais com um som esquisito" pelo vidro da janela. Mas esses ficam a meio do caminho porque as minhas memórias misturadas com uma boa música tornam-se poderosíssimas.
Quando piso o chão da "minha estação" gosto de sentir que mais um dia está a começar e que muitas coisas quero mudar ou recuperar.
Chegando ao trabalho os "bons dias" dirigem-se a toda a gente e logo me sento no meu "trono" e organizo mais um dia: o que são as notícias de destaque, as reportagens a realizar, as agendas culturais, os erros a eliminar do fim-de-semana e os da semana que se segue.
O minha caixa postal está cheia e há muito que fazer...
Não se pode fugir do regresso ás aulas, do 11 de Setembro e de mais uma conquista da "nossa" Vanessa Fernandes.
Hoje o Iraque e as suas mortes não existem vamos é falar do terrorismo e relembrar que no dia 21 deste mês estreia "World Trade Center" um filme de Oliver Stone com Nicolas Cage que fala sobre os atentados que marcaram a "minha história". O mundo está de olhos postos no "centro do mundo".
Faltam poucas horas para terminar mais um dia de trabalho, de hoje não me lembro de mais nada a não ser que estamos em contagem decrescente para o meu 19º aniversário, que gostaria de ter de presente o "Gloria" de "Dolce & Gabanna", preto, lindo e que é mesmo a minha cara. Se fosse um relógio seria esse!
Além disso passei o dia com Darren Hayes - So beautiful na minha cabeça e claro no meu coração não faltas-te tu!
O meu psicológico está, sem dúvida, um pouco cansado, mas mesmo assim continua a trabalhar de “mangas arregaçadas!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eu também quero ver aquele vilme do WTC. Vi o United 93 e gostei.
beijos
19??????????????????
eh!eh! enganáste-me bem!! :oD
pois eu hoje não tive dessas aventuras no comboio... mas fui às finanças, o que por si é logo uma aventura, claro!! e ouvir os outros´que estão na fila com 79 pessoas à frente...!?!?... brrrr... ou rir ou chorar..?!?!
BJss
safa. 19 anos? já nem me lembro o que isso é. Aproveita bem porque num instante estás como eu. a chegar aos 40 e a perguntar como é possível.
mais um dia a somar...para os 19...ó ó
beijokas..
Enviar um comentário