13 de setembro de 2006

STOP!! STOP!! (pá e o gajo não pára!)

Coisa Estúpida:

Ministro da Economia foi apanhado na auto-estrada a 212km/h.Stop
Deu como desculpa que estava atrasado para uma reunião com o presidente de Matosinhos.Stop
A coisa foi para a frente e os portugueses exigem desculpas.Stop
Multa não há.Stop
Mas o seu motorista vai ter que apresentar uma defesa até dia 15.Stop

Pergunta da Lidicas:

Exmº Sr. Ministro da Economia, Senhores GNR'S e BT'S e senhores da DGV,

Quando estiver atrasada para o trabalho também posso andar a 212km/h?
Perdoa-me a multa, a possível cadeia e não me tira a carta?

Nota Final(Pensamento dos "Police's manes!"):

"O melhor será não passar multa porque pode ser que o gajo nos dê uns trocos do que vai para as reformas dos velhinhos."

11 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

é por estas e por outras é que eu digo : mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho é que os animais são todos iguais mas há uns mais iguais do que outros.

Jazz Manel disse...

eu também quero ser um vip!...bip bip vroooooooooommm.

Brisa Intermitente disse...

não há realmente condições...é uma vergonha pró país......que nervos mete, e nojo claro

bom dia
beijokas***

Ivo disse...

Oi... li essa notícia no jornal e julguei no mínimo Caricata!! Vou ver se a mesma cola.. qd eu fôr apanhado!! Pois sei que o lei prevê que eles não cumpram a velocidade, mas somente em determinadas condições que não se verificaram!! ENfimmm....

TEnho andado com problemas em comentar no teu blog! Não sei pq!!
Beijos

Andreia disse...

Ah pois, o que faz o poder...

Sara MM disse...

que nojo.........

assim não vamos longe, não! :o(



Bjss

AMAFAS disse...

Eu conduzo sempre de fato escuro e chapéu! Levo atrás um boneco insuflável de fato e com uma gravata de uma cor só (que como é óbvio não fala, mas os ministros normalmente também não dizem nada de jeito)! Até agora tem funcionado sempre. Sou apanhado, digo que levo o Ministro Sem Pasta para uma reunião importantíssima com o PM e o PR e pronto! Aí vou eu. I'm like a bird...

Carla disse...

Quem pode não paga...
Quem paga não pode...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

sofyatzi disse...

E é assim: quem pode, pode!

Beijocas ;)

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá minha cara amiga :)

Realmente vale a pena ser ministro hehehehehehehe (este é o meu riso maquievélico ao imaginar-me a mim mesmo como ministro a atropelar tudo e todos porque estou atrasado para o almoç... perdão, para a reunião!!)

212km/h?? Pffff, coisita banal! Se eu estivesse no "poleiro", garanto que não andava a menos de 250km/h!! Pelo menos é um número redondo! E claro, multas, nooooooo problem hehehehehehehehe (o riso maquievélico de novo) pois qualquer agente que se lembre de tal barbaridade habilita-se logo a ir "pastar" para o campo, com um mega par de patins e um mega processo disciplinar no lombo!! Que é para aprenderem a ter respeito!! Ora essa!!

Um beijinho, João

P.S. O nosso poema conjunto vai ser postado mais daqui a bocado :)

Carla disse...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena