18 de setembro de 2006

Passeias?
Dá-me a mão...

11 comentários:

Brisa Intermitente disse...

linda imagem....passeio sim senhora...

vamos?....lol

beijokas e boa semana

Andreia disse...

Apetece passear aí... De mãos dadas...

Compreendi a mensagem que me deixaste no meu blog. Obrigada:)

Estou a tentar ultrapassar, mas é tão dificil... :(

Ivo disse...

Sim.... uma linda imagem!! Dá uma enorme vontade de passear..... o resto.... Força!!!

Boa Semana!! ;)

Salvador disse...

passeio contigo entre as nuvens os vales e o mar,voando ao teu lado...

bjs

asdrubal tudo bem disse...

eu dava mas estás muito longe

Joao Forte @ Blog disse...

Passei por aki pelo o teu blog e gostei muito. Vou voltar!
Bjs

teresa.com disse...

entao nao?...
beijoca

Anónimo disse...

Feel this... just a blowing kiss...

Jazz Manel disse...

já cheira a Outono!...

anamoris disse...

Eu gosto de passear de mão dada.
É bom.
Beijos

Sara MM disse...

sussinto mas tão bonito...

(ah!ah! ouvi a tua voz na rádio!!! LLLLLLLLOOLLLL)
BJss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena