18 de abril de 2007

Coincidências


É impressionante como existem coincidências que nos deixam mesmo a pensar...

Andava eu a pesquisar na Internet quando me deparo com uma “notícia” que se não é a minha história de namoro, é imensamente parecida, ora leiam:


O jovem inglês David Brown sonhou com um número de telefone, decidiu enviar uma sms mesmo sem conhecer o destinatário, conheceu o proprietário do número de telemóvel, uma mulher de 22 anos, com a qual acabou de casar-se, noticia a Globo.
David de 24 anos revelou que depois de uma saída nocturna com os amigos, acordou de manhã com um número de telefone que teimava em não sair-lhe da cabeça. O jovem não foi de meias medidas e decidiu enviar uma mensagem de texto em que perguntava «conheci-te a noite passada?».
Após ter recebido a mensagem, a jovem Kitson, proprietária do telemóvel, confessou ter ficado preocupada pois não conhecia o número do «remetente» mas como não tinha nada a perder decidiu enviar uma resposta. A partir de então ambos passaram a trocar mensagens, encontraram-se e acabaram por apaixonar-se.
Após um longo período de namoro, o casal que além de se ter unido através de factos estranhos, partilha ainda mais uma estranha curiosidade, ele tem mais de 1,90 metros de altura e ela cerca de 1,6 metros, acabou de dar o nó.
Regressados da lua de mel num resort indiano, em Goa, um ainda mais apaixonado David confessou «não faço ideia de como o número de Kitson foi parar à minha cabeça», afirmando que, coincidências ou não, este só difere do seu por «apenas alguns algarismos».

Já li isto há 2 dias e á 2 dias que esta coincidência anda a rondar os meus pensamentos.
Passo a explicar:

Era Sábado á noite e saí com uns amigos, disposta a divertir-me imenso e até beber um pouquinho mais e assim foi. Foi uma noite divertida, de excessos mas sem exageros e que soube muito bem.
Domingo de manhã acordo, olho para o telemóvel e deparo-me com uma mensagem multimédia vazia de um número que eu não conhecia. Mandei uma sms onde perguntava: “Quem és? E porque me mandas-te uma mms vazia?”
Algumas horas depois alguém responde-me dizendo que foi engano, mas já agora perguntando quem era a pessoa que estava do lado de cá…
Vai mensagem, atrás de mensagem, aprofunda-se o conhecimento e passado um tempito marca-se um encontro e logo no primeiro encontro, depois de uma belo jantar e uma noite bem disposta, os corações avivam a chama da paixão e neste momento já lá vão 2 anos e 6 meses de namoro. É verdade! As grandes coincidências são: o sr.morango também se chama David, os nossos números de telemóvel também pouco diferem e ele também é bem mais alto que eu…

Ai ai ai será que alguém andou a copiar a nossa história?

coincidências verdadeiramente extraordinárias!

Vou jogar no Euromilhões esta Semana!

4 comentários:

Andreia disse...

LOL
Que giro!
Realmente grande coincidencia!

Tens uma história de namoro muito gira!:)

Sara MM disse...

uhau!!


e ainda há quem não acredite...


Bjss
-a esta Panquequinha não aconteceu nada... só as primeiras Panquecas é que estavam queimadas :o)

Jazz Manel disse...

x-files made in Portugal!!!

Mestre disse...

Não ha coincidências, como dizem os arabes é "Kismet".

Tudo de bom para voçes.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena