30 de maio de 2007

Please, DO NOT DISTURB

As pessoas olham para mim e devem pensar: “Ah! Com ‘esta’ posso falar á vontade que ela parece ter paciência para conversar…” Pois pareço!

A verdade é que no comboio e no Ginásio sou constantemente abordada por pessoas muito mais velhas, sem paciência para se mexer mas com imensa vontade de pôr a língua a funcionar. Claro que eu não tenho problema nenhum em ser simpática com as pessoas e falar com elas quando estas me abordam, o pior é que eu não gosto de passar horas numa “conversa a um”, Sim! Porque as pessoas falam e sempre que eu tento dizer alguma coisa mais longa a pessoa diz: “ai deixe-me acabar o raciocínio e já me fala isso…” só que estes raciocínios duram horas e normalmente só acabam quando o comboio chega á minha estação ou então quando está na hora de eu me ir embora do ginásio. Então passo a maioria das conversas a dizer: “pois”, “sei…” e “sim”.
São longas e longas “conversas a um…” e quando fico sem paciência passo por ser a mal educada.
Já me aconteceram 3 casos, pelo menos, de homens já com uma “idadezona” que não se cansavam de me abordar, até ao momento em que eu tive de dizer: “Olhe se não se importa, deixe-me em paz!” e depois nos dias seguintes sempre que saia do comboio tinha de caminhar com ar de quem está atrasada para o trabalho.
E imaginem! Já chegou uma vez ao ponto de uma senhora, que por gostar tanto da minha companhia, acabou por adormecer no meu ombro! Sim!
E já tive de dar uma bofetada! Valente! A um jovem que há umas semanas se andava a meter “á besta” e depois de eu ter ameaçado duas vezes, á terceira foi de vez!
Ele já estava a começar a fazer os seus “pssst’ss” e a chegar-se perto do meu ouvido, quando derrepente sentiu uma valente bofetada na cara! Teve de ser! Nunca achei piada a esse tipo de homens e o comportamento deste estava a tornar-se nojento.
Enfim… Acho que vou passar andar com uma placa:

Aviso: por favor não incomodar




Tipo “homem sanduíche”…
Que tal?

3 comentários:

Andreia disse...

Bem, que grande cenário!!
LOL

Carla disse...

lol
pelos vistos tens ke usar uma placa bem GRANDE!
Beijos embrulhados em estrelinhas

anamoris disse...

Eu também sou assim, atraio malucos, vá se lá saber porquê.
Beijos Lidicas

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena