21 de maio de 2007

Uma parte de mim: Sono

E depois de um fim-de-semana que melhor deveria ter sido, aqui estou eu para mais uma semana que promete!


Chuva e frio e uma soneira que já vem da noite de Domingo passado onde estive horas a olhar para o tecto, a contar os minutos, os segundos, as vacas, os "mé-més" e nada! Há realmente noites em que é impossível dormir, aonde as ideias e os pensamentos giram na nossa cabeça e nós as tentamos realizar apenas nos nossos sonhos... Por vezes, para mim, as noites são tão longas que chego a pensar que nunca vou morrer (eh! acalmem-se! não estou com ideias suicidas) porque como dizia o escritor: "Cada noite que dormimos é mais um bocadinho que morremos..." Pois, eu vou ser imortal, uma zombie ou uma Ghost Rider (era fixe, principalmente se tivesse um Nicholas Cage do meu lado...)



E lá está a Lidicas de novo a sonhar... Nicholas Cage? Acorda miúda!



É isso que vou tentar fazer... Assim que me recostar nalguma coisa fofa e macia, com cheirinho a lavado e a pedir: Salta-me para cima!!!

Um pedaçinho de mim...

Podem ler este texto ainda em www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim comentar e ao mesmo tempo votar em mim! :)

2 comentários:

Andreia disse...

Bem, acho que o meu fim de semana foi mais animado:p

beijocas

Sara MM disse...

adorei essa do "salta-me para cima" grandão!! eh!eh!

BJss
-ó milher, afinal vou aqui ou ali!??! é que para dois, por agora não tenho tempo :o(

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena