25 de julho de 2007

2 Dias

Digam lá se não estou com um ar de muuuiiittoooo cansada...


Já só faltam dois dias, hoje já preparei o meu outoffice replay e também já começa a crescer a ansiedade... Quero que chegue ás 17h30 de sexta-feira rapidinho...

Estas férias vou optar por não ver e-mail's, não ouvir rádio, não ler notícias, não viajar na internet, não fazer rigorosamente nada que esteja ligado ao meu trabalho (vai ser dificil...), mas férias são férias e eu há dois anos que não sei o que são, portanto "lidicas in another planet" durante 23 dias, 23 dias? uuuaaauuuuuu xD lidia "tu é que rockas!"


A única coisa que quero vir fazer a Oliveira de Azeméis durante estes 23 dias são as minhas aulas de Body Attack, Cycling....etc. que me fazem renascer, sorrir e ficar completamente sem energias nenhumas para me chatear! :P



I am nervous!!!


Aqui está um "sena" bem antiguinha, mas bem ao meu estilo...

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena