24 de julho de 2007

BORDERTOWN


Um filme talvez demasiado "forte" para as mulheres sensíveis, juro que me deu um aperto no coração quando vi aglumas das senas. O que dói mais é saber que a história aconteceu na vida real, tal e qual, como no filme.


Com Jennifer Lopez, António Banderas, Maya Zapata e a brasileira Sónia Braga este filme foi recomendado pela amnistia internacional e já premiado com o prémio "Artistas pela Amnistia".


Para aqueles que gostam de filmes baseados em factos reais e querem conhecer um pouco mais da realidade diária do méxico, recomendo! Eu Adorei! Fala também um pouco do tal poder político sobre os media e que é, infelizmente, muito real.
"Só quem for demasiado imaturo é que vai sair da sala de cinema ás gargalhadas, pensando que este é um filme de terror."

3 comentários:

Maria disse...

tenho de ir ver... Não posso perder mesmo..

bjnho:)

o_cao_que_morde disse...

Brigado pela dica eu vou ver
Mas vou esperar pelo DVD é que cada vez gosto menos de ire ao cinema,
5,20 € por bilhete faz-me ficar em casa

Márcio disse...

Se for tão bom como o último cd dela, é mesmo a não perder!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena