23 de julho de 2007

Fim-de-Semana na Figueira


Me and Moranguito no Castelo de Leiria (pronto, ele não parou quieto no castelo e por isso as fotos que lhe consegui tirar foram todas em movimento... Estava eléctrico! eheheh)
A vista do Hotel na Figueira da Foz
E aqui estão mais umas fotos do fim-de-semana de 7 e 8 de Julho...
Para que não fiquem confusos (então eles foram para a figueira e têm fotos no castelo de leiria???) Ok, eu explico o roteiro:

Dia 7:
Porto
Coimbra
Figueira da Foz

Dia 8:
Figueira da Foz
Leiria
Nazaré
Fátima
Coimbra
Porto

BoA sEmAnA!!!
Faltam 4 dias para as férias!

3 comentários:

o_cao_que_morde disse...

Eu costumo passar fim de semana na figueira
A minha mulher é da figueira por isso vou ai com alguma frequência a casa dos sogros
Não é uma terra que me diga muito mas até se passa ai bons momentos

anamoris disse...

Eu sei o que isso é!!!
Nada melhor que um fim de semana a dois, não é Lidicas...Hi Hi Hi.
Faltam seis dias
Beijos

Sara MM disse...

bons passeios!!!!!!!!!!!!!!!!


BJss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena