22 de agosto de 2007

Paixão, muito mais que isso...

Art by nadir*
"Dualismo... Expressivo"


Hoje lembrei-me de como sou sortuda…

Adoro a minha profissão, nunca imaginei vir a trabalhar numa rádio e muito menos ser locutora, mas hoje que o sou é difícil explicar o que sinto quando aqui entro todos os dias, quando entro no estúdio, quando coloco os auscultadores, quando ligo o microfone, quando imagino quem poderá estar do lado de lá e o que estará achar, quando redigo as notícias, quando ouço a música que estou a passar… É um trabalho mágico, fascinante, apaixonante, emocionante, é um trabalho que faz com que o levantar ás 06h00 todos os dias seja um gosto que não vicia nunca… É cansativo e stressante, por vezes, mas nada que não seja ultrapassado pelo gosto que se sente quando nos ouvimos a nós próprios…

Adoro a minha casa, a minha família, adoro o meu namorado (que apesar de tudo sempre foi o meu mais que tudo e sempre me fez sentir a menina, namorada e amiga perfeita), adoro tudo que está ao meu redor e adoro-me! Adoro-me muito por ser a Lídia que sou, não quero mudar, nunca irei mudar, nunca pensei em tal… O meu amadurecimento é fruto de maus momentos da vida que eu aprendi a canalizar para o meu lado positivo, sem eles jamais seria a Lídia que sou e por isso nunca me arrependo de já ter feito ou passado o que passei, não apagaria rigorosamente nada do meu passado. Tenho orgulho da Lídia Amorim de hoje, terei orgulho da Lídia Amorim de amanhã, porque sei que a Lídia Amorim de amanhã será um sonho tornado realidade!

Amo-me!!! I am the woman of my dreams!!! Mas serei ainda mais e melhor!




Nota: Ando a ler “The Secret” é por isso que estou neste estado tão espirituoso… Faz bem o livro, reaviva-nos a alma…

9 comentários:

M.M. disse...

Olá Lídia!
Ainda bem que gostas de ti.
É bom sinal.
Desculpa ter estado tão ausente, mas por vezes, tenho uma enorme necessidade de meditar sobre mim, sobre a minha vida.
Espero que me compreendas.
Um belissimo post.

Um beijinho:
M.M.

P.S.-O teu namorado pode considerar-se uma Homem de sorte, por ter uma pessoa tão fenomenal como tu.

Márcio disse...

Qual é a rádio, qual o nome do programa? :)

Abraço fechado

Silêncio © disse...

Linda!

E que bom é andarmos assim alegres!

Um Beijo Silêncioso

Andreia disse...

Ainda bem que te sentes assim=)

Espaços abertos.. disse...

Primeiro passo da auto estima "gostarmos de nós" fico muito contente por te sentires feliz e realizada profissionalmente.
Bom início de semana
Bjs Zita

vagabundo disse...

muito madura...mas a vida roda...e as certezas diluem-se.

gostei da visita.

copos amigos...e volta.

Paula disse...

Eu também estou a ler o segredo, aquilo faz-nos mesmo bem. Beijinhos e continuação de bom trabalho.

Cristiano Moreira disse...

Gosto da tua maneira de pensar. Temos que saber ser felizes com o que temos e aprender coisas novas com cada página da vida, seja boa ou má!
Continua assim...

Unknown disse...

E que essa tua auto estima continue a florescer como uma flor!

Porque será o teu simbolo da felicidade.

E que o seja no presente e no futuro.

Fica bem.

Bjnhs

ZezinhoMota

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena