13 de novembro de 2007

. de situação




Continuam a fumar dentro da casa de banho, num espaço onde apenas cabe uma pessoa, uma sanita e um lavatório e onde o ar praticamente não circula. E como se não bastasse agora também colocam a cinza para o lavatório e não descarregam a água.

Acho que a colocação de um simples papel com um pedido já não resultaria, já que, foi observado que este é um problema de família. Não gostava era de saber como é que serão as casas de banho desta família…

A situação já se tornou inadmissível e acho que nem com palavras meigas o problema poderá ser finalizado. É um vicio e pronto!

Acho que vou ter de partir para acção e por em prática alguns dos meus golpes mais fatais e mortais…

Já pensei em variadas formas de cometer este assassínio em série (porque afinal são uma família! São 3… até agora), pensei em colocar-me dentro da câmara de ar (mas logo desisti da ideia, porque antes de aplicar o golpe fatal iria morrer, senão intoxicada, pelo menos do nevoeiro), pensei em esconder-me atrás da porta (mas também desisti da ideia porque duas das fumadoras têm um acento tão grande que me esmagariam ao abrir a porta) e por último pensei em entrar na casa de banho e atirá-las para dentro da sanita, fazendo várias tentativas de afogamento (mas acabei por desistir da ideia outravez, já que, se alguma das vitimas decidisse, em jeito de defesa, inclinar o acento para cima eu acabaria por me deixar levitar e voar até ao tecto da casa de banho, morrendo por pressão nas costas), portanto a melhor das coisas seria dar com um cabo de vassoura nas vitimas, depois arrastá-las com um tractor e tentar atirá-las pela janela, só que:

1º - A vassoura está no 4º piso
2º - Dentro da casa de banho não cabe um tractor
3º - Dois pisos abaixo, existe um terraço e a vitima ficaria lá estatelada e como tem tanta gordura corporal, esta acabaria por protegê-la da queda.

No fundo isto quer dizer que:

Tudo continuará na mesma!!! E eu de cada vez que tiver de ir áquela casa de banho, sairei com princípios de um ataque cardíaco e á beira de um ataque de nervos!!!

. de situação terminado.

6 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Eu tenho uma solução para ti.
Não é bonita... mas já serviu. Um antigo colega meu fez isso e... não resolveu, mas quase.
Um fumador tem as suas rotinas. Fuma sempre mais ou menos à mesma hora. Num determinado dia... minutos antes de o "fumador" se dirigir à casa-de-banho, esse meu colega foi lá. USOU a sanita... e não accionou o autoclismo. Esperou o fumador fizesse menção de se levantar para a “chucha da hora” e saiu.
O fumador ficou revoltado e foi ter com meu colega. Este respondeu: “ É para tu veres o que todos sofrem quando tu vais à casa-de-banho fumar.”
Foi queixar-se ao director e ainda levou outra rabecada.
:D

Lídia Amorim disse...

eheheh essa tá boa! :) bigadduuuuuu

aqui, uma das fumadoras, parece-me que é ali por volta das dez horas....

PAULO SANTOS disse...

Eh lá....
Querida amiga... não sei que faça para te ajudar...
mas sendo eu fumador...Não deixo de concordar com a sugestão acima dada!
No entanto eu nunca fumo em recintos fechados e muito especialmente em casas de banho e restaurants!

Um beijo

Paulo

Andreia disse...

Eu tive uma ideia!
Exiges que te arrangem uma mascara de oxigenio!

Márcio disse...

De facto é uma situação muito constrangedora... ainda existem muitas pessoas sem o mínimo de civismo, infelizmente!
Olha só uma sugestão off.topic, tira o auto-play do texto que escreves e declamas. É que apesar de saber bem ouvir, já passou e têm-se sempre que ir “abaixo” colocar em stop.

Sara MM disse...

Tb me passo!!!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena