14 de novembro de 2007

"10 a fio"

O Edu do P'saimentos desafiou-me a transcrever a 5ª frase da página 161 de um livro qualquer. Confesso que foi dificil ter á mão um livro com mais de 161 páginas, já que as novas tecnologias apoderaram-se de mim e agora até leio livros on-line (ah pois é), mas lá saiu um da cartola:

"Os próprios comentadores não compreendem a incompreensão de Berkelei quanto às consequências monstruosas da sua hipótese imaterialista."


Olhos verdes de Luísa Costa Gomes

Bonito.

Agora aproveito e lanço "10 a fio" a 5 mulheres:


kiss! kiss! kiss!

Nota: Como as novas tecnologias, a gripe também voltou apoderar-se de mim...
Tou doentinha e o meu sr. morango também... :(

7 comentários:

anamoris disse...

Olá Lidicas
O livro que ando a ler chama-se "O PÁSSARO DE CAXEMIRA" a autora é a LINDA HOLMAN. A frase solicitada é:
Eu... eu gostava de falar com ela sobre uma coisa.
Ainda não cheguei a esta página mas estou a gostar bastante.
Beijinhos as melhoras aproveita a moinice.

Sara MM disse...

por falar em monstruosidades.... :oP
(já tá!) :oD

é gripe mesmo? aqui estamos todos constipados!! :o(

bjss e melhoras!!

Andreia disse...

Oh gaja eu já respondi a isso :p

Beijocas para ti!

ruth ministro disse...

Eu já respondi a este desafio! :)

... Já nos safemos... :p

Beijinhos

Márcio disse...

Ando à procura de sugestões de leitura... aqui vai mais uma para a lista :D

SONHADOR disse...

YEEEEEEEEESS!
não fui desafiado... nem queria.

bem, as melhoras das vossas gripes.

bjos.

NM disse...

Olha que bela ideia!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena