15 de novembro de 2007

COLD

E cá ando eu...

Perdida no meio de inúmeros lenços todos ranhosos e toneladas de pacotinhos de lenços de papel... Sempre a fungar e com o olho direito a chorar...

São estas as tristes figuras que se faz quando se viaja durante uma hora num comboio onde o revisor e o maquinista, por capricho, decidem não ligar o ar quente e fazem com que os utentes fiquem ali a respirar o "gelo" que entra nas cabines cada vez que as portas abrem...


É que é dificil explicar a um revisor ou a um maquinista que não chega ligar o ar quente durante os primeiros 5 minutos de viagem, porque durante os restantes 55 minutos as portas do comboio, a cada paragem, abrem... É dificil explicar que ele está a trabalhar e anda constantemente de um lado para o outro e o corpo dele aquece, agora para quem faz uma viagem de comboio de uma hora, sentada, é dificil aquecer...


Acho que vou começar a fazer as minhas aulas de body attack lá dentro, ao menos assim o meu coração vai atingir picos cardiacos e quando chegar a Oliveira de Azeméis não há frio "que se me entranhe"... fogo...


O Vouguinha todo "grafitado" by me

10 comentários:

anamoris disse...

Olá Lidicas
Espero que estejas melhor.
O meu problemas no metropolitano não é a temperatura, é o cheiro...
Por vezes fico tão enjoada que só me apetece vomitar. Blhac!!!
Beijinhos

Lídia Amorim disse...

aki tb acontece disso... qd viajam romenos... meu deus k horrivel nem me kero lembrar...

o k vale é k agora os revisores arranjaram uma tecnica para os por andar noutra cabine, onde nao haja ninguem...

às vezes vem um romeno apenas e o cheiro sente-se no comboio todo....

uurrrrr

Márcio disse...

LOL
Isso sem contar que os preços dos bilhetes vão aumentar, o que deixa menos € para gastar nos lenços :D
body attack?!? Uhmm... isso não é uma luta para dois? Quem vai ser as tuas cobaias? :D

Andreia disse...

Olá gaja!
Eu também ando com o nariz a pingar, mas é por causa de alergias! :(

POis é, antigamente eu também me sentia um bocado àparte no grupo de jovens, parecia-me que não estava bem integrada, mas felizmente hoje em dia já não é assim, e gosto de lá estar! =)

Beijocas e as melhoras!

Lídia Amorim disse...

nops... body attack é uma modalidade desportiva onde juntamos movimentos de impacto e sincronizados que nos fazem atingir picos cardiacos altissimos e que por isso nos ajudam a perder calorias e a ganhar resistência. É um treino que faz parte dos BT's (Body Training Systems) do Le Manz...

Luis Prata disse...

As melhoras para ti e para o morango :)

Belas fotos ;)

Lídia Amorim disse...

è pá, agora é k me lembrei de uma coisa...

O vouguinha n foi grafitado por mim.... Fui eu kem tirei a foto.

n vamos a fazer confusões que uma locutora de rádio n pode andar aí a grafitar...

Márcio disse...

Ah ok... esclarecido :)

Eduardo Ramos disse...

logo vi!
Uma boa transpiradela e fica boa num instante.
Se o namorado não está disponível... jogging com muita roupa também serve. :D

Paulo disse...

Também ando assim e com um descongestionante nasal looool

Tou farto desta maldita constipação.

Eu pensei que os quimboios tivessem o ar quente ligado nestas alturas...

*

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena