19 de novembro de 2007

VÍRUS

Estou tão habituada a ver na minha mãe uma vontade de viver tão grande que por vezes parece ser imune a qualquer doença, vírus ou "tempestade"... Tão habituada a ver a mãe cuidar de mim quando estou doente que por vezes esqueço-me que ela também o pode ficar.

E de repente quando chego a casa na quinta-feira ao final do dia, encontro-a de cama e a precisar dos meus miminhos e cuidados... Pois é! ela também apanhou uma gripalhada que resultou numa virose no estômago, mas logo logo matei o bicharoco e pus a minha momy boazinha :)

Na sexta-feira lá foi a minha vez de faltar ao trabalho e ficar a cuidar dela... O papel inverteu-se e recordei-me dos tempos que em criança a minha mãe ficava do meu lado toda a noite a controlar a febre e dar-me miminhos, quantas vezes não teve ela de faltar dias e dias ao trabalho para andar no médico comigo e quantas sonos não ficaram perdidos...

Agora foi a minha vez... Acho que cumpri bem o meu papel, só acho que o papel vai ter de se inverter novamente, porque a minha barriguita hoje não está nos seus melhores dias e receio eu que o sr.morango e a minha mãe me tenham apegado essa virose... aiiiiii


5 comentários:

ruth ministro disse...

Boa semana e toca a pôr essa saúde em ordem :)

Beijinhos

Sara MM disse...

é incrivel como se pegam mesmo os vírus!!


e tb se pega o amor que nos deram, né??! :oD


Bjs e melhoras!

Márcio disse...

Cada um de nós dá aquilo que realmente pode… tal como o amor de mãe para com os filhos é enorme, também o nosso amor para com as nossas mães para é enorme!
Com os anos de vida damos conta que o tempo voou, e aquela pessoa que nos acompanhou sempre quando éramos pequenos, que contava as histórias, … agora somos nós esse papel, que damos nós o carinho que um dia recebemos!
As melhoras… para ti, e para a senhora tua mãe!

Andreia disse...

POis é, às vezes é ao contrário!
As melhoras para ti!

Menina do Rio disse...

Mimos de filhos é bom demais!!!!
Querida, gracias por tua visita e carinho deixados nos meus blogs.
Seja muito bem vinda!

Um sorriso e votos de boa semana!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena